Q

Previsão do tempo

10° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
12° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

 Arco Clube das Caldas campeão nacional

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ

Equipa caldense no primeiro lugar do pódio

A época de campo 2022/2023 da Federação Portuguesa de Tiro com Arco terminou no passado domingo, no Estádio de Honra no Jamor, com a realização da Final Round, prova por eliminatórias onde competem os quatro primeiros classificados das categorias de cadetes a veteranos nas divisões de arco Recurvo, Compound e Barebow.

O Arco Clube das Caldas esteve presente na competição individual na Divisão Compound Veteranos com António Alves, que entrou na 2ª posição e que devido a lesão muscular atirou em grande esforço não tendo conseguido subir ao pódio, ficando em 4º lugar, e José Manuel Santos (o competidor mais idoso em Portugal), que entrou em 3º lugar e sagrou-se vice-campeão.

Na competição de equipas apresentou-se em Veteranos Compound Homens, com José Santos, António Alves e José Ribeiro, batendo a equipa do Real Sport Clube por 34 pontos e sagrando-se campeã nacional.

A direção do Arco Clube das Caldas sente-se “muito orgulhosa com os resultados alcançados” e mantém a esperança da “passagem rápida dos projetos à concretização da obra do Complexo de Tiro com Arco das Caldas da Rainha, estrutura desportiva que virá proporcionar uma ainda maior e melhor representação da cidade no panorama desportivo nacional no que ao tiro com arco diz respeito”.

O tiro desportivo só termina a sua época em dezembro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pai e filho julgados por matar rapariga

Inicia-se nesta quarta-feira, 30 de novembro, no Tribunal de Leiria, o julgamento do jovem de 20 anos e do pai, de 46 anos, acusados de estarem envolvidos na morte de Soraia Sousa, de 18 anos, a 3 de outubro do ano passado, no largo junto à estação de caminhos de...

martinganca

Teatro da Rainha recebe apoio de 400 mil euros

O Teatro da Rainha, companhia apoiada pela Câmara Municipal de Caldas da Rainha, estrutura de criação teatral que se assume como um centro dramático — centro de atividades que projeta de modo multidisciplinar tradição e inovação teatrais — obteve no Programa de Apoio Sustentado 2023-2026, da Direcção-Geral das Artes, o apoio máximo para o quadriénio que em 2023 se inicia. Esse apoio, de 400 mil euros, supõe um plano artístico, formativo e de atividades paralelas que se distribui por 14 estruturas no todo nacional.

teatro