Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

SCC promove treino conjunto com os vários escalões de voleibol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado, o Sporting Clube das Caldas (SCC) realizou um treino conjunto no Pavilhão Raul Jardim Graça com todos os escalões, ministrado pelos vários treinadores e com a coordenação do treinador Marcos Antunes “Marcão”, dos seniores masculinos.

No passado sábado, o Sporting Clube das Caldas (SCC) realizou um treino conjunto no Pavilhão Raul Jardim Graça com todos os escalões, ministrado pelos vários treinadores e com a coordenação do treinador Marcos Antunes “Marcão”, dos seniores masculinos.

No âmbito de uma política de aproximação aos vários escalões, assistiu-se à interação entre os atletas de gira-volei, dos escalões de formação e dos seniores femininos e masculinos.

Esta foi a primeira de um conjunto de iniciativas de interação que o SCC irá promover ao longo da época desportiva com os vários escalões.

Por outro lado é intenção do clube divulgar a modalidade junto das escolas do Concelho, pelo que já foi formado um acordo com Agrupamento de Escolas Raul Proença, seguindo-se as escolas de outros agrupamentos, para que o treinador e atletas dos seniores masculinos e dos femininos possam participar em iniciativas de divulgação da modalidade e captação de futuros “craques” de voleibol juntos dos estabelecimentos de ensino.  

Seniores vencem jogos de preparação

A equipa de seniores masculinos do SCC realizou o primeiro jogo treino no passado dia 17, com o Centro de Voleibol de Lisboa (CVL) tendo alinhado com os seguintes atletas: Tiago Windmoller, Renan Fernando, Gonçalo Pacheco, Pedro Jardim, Ricardo Oliveira, Matheus Figur, Navreet Suhan, André Sousa, Rubens Santos, Miguel Ribeiro e Tomás Marques.

Jogaram-se quatro sets, com vitória da equipa caldense: SCC 4 – CVL 0 (25-11, 25-18, 25-7 e 25-19).

O segundo jogo treino foi realizado no passado dia 21, na Parede, com o Clube Nacional de Ginástica (CNG), tendo alinhado com os seguintes atletas: Tiago Windmoller, Renan Fernando, Gonçalo Pacheco, Pedro Jardim, Ricardo Oliveira, Matheus Figur, André Sousa, Rubens Santos, Miguel Ribeiro e Tomás Marques. O resultado foi: CNG 1 – SCC 3 (16-25, 22-25, 25-22 e 20-25).

Os próximos jogos de preparação são: no dia 30 de setembro: SCC X Sporting Clube de Portugal, 19h – Pavilhão Rainha Dona Leonor; dia 1 de outubro – SCC X Clube Nacional de Ginástica, 16 h – Pavilhão Raul Jardim Graça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta