Q

Previsão do tempo

13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C

Unidades hoteleiras nomeadas para os prémios Publituris

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O The Literary Man Óbidos Hotel (categoria melhor hotel de 4 estrelas), o Rio do Prado (categoria melhor hotel de 3 estrelas) e o Royal Óbidos Spa & Golf Resort (categoria melhor campo de golfe) estão nomeados para os prémios Publituris Portugal Travel Awards - 2022, a maior distinção turística a nível nacional, cujos vencedores serão divulgados no dia 18 de outubro.
The Literary Man Óbidos Hotel, Rio do Prado e Royal Óbidos Spa & Golf Resort

O The Literary Man Óbidos Hotel (categoria melhor hotel de 4 estrelas), o Rio do Prado (categoria melhor hotel de 3 estrelas) e o Royal Óbidos Spa & Golf Resort (categoria melhor campo de golfe) estão nomeados para os prémios Publituris Portugal Travel Awards – 2022, a maior distinção turística a nível nacional, cujos vencedores serão divulgados no dia 18 de outubro.

Os Publituris Portugal Travel Awards, já conhecidos como os ‘Óscares do Turismo’ em Portugal, têm, este ano, 104 nomeados a concurso em 15 categorias. Os nomeados foram escolhidos pela equipa do Publituris e os vencedores serão eleitos por uma média ponderada entre os votos do júri (45%), dos assinantes do Publituris (45%) e subscritores da newsletter diária (10%).

O The Literary Man Óbidos Hotel é um hotel literário único e o maior do mundo nesta categoria. Este antigo convento está localizado ao lado do Castelo de Óbidos, manteve o seu encanto original e foi convertido num hotel chamado Estalagem do Convento em 1965. O hotel apresenta interiores com a opção entre decoração tradicional e um estilo ecológico e moderno. Tem vários livros internacionais distribuídos por todas as áreas, bem como um restaurante, um bar de gin e um salão com uma lareira antiga.

Rio do Prado é uma experiência que nasce de um conceito. Um modo de vida que questiona a nossa existência contemporânea, tantas vezes desequilibrada e desajustada da nossa essência e reais necessidades. Procuramos experiências únicas de bem-estar, que partam da sua vivência e capacidade de descoberta do ‘apelo da terra’. Aqui, a arquitetura, a sustentabilidade ambiental ou a agricultura biológica são apenas formas que nos convidam a espreitar um novo modo de vida, onde lazer não significa virar costas a conhecimento e onde viver a natureza não implica abdicar de conforto.

O campo de golfe do Royal Óbidos Spa & Golf Resort recebeu o seu próprio tratamento “real” da lenda mundial do golfe, Severiano Ballesteros. Aplicando a sua arte no desenho de campos de golfe, o célebre jogador criou aqui um campo verdadeiramente excepcional, honrando os elevados padrões de qualidade do Resort. Desenhado para se integrar de forma subtil com a envolvente natural, tomando partido da ondulação do terreno, este campo de 6.400 metros atrai os golfistas de todos os níveis.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos volta a ser “Município amigo do desporto”

O Município de Óbidos foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o galardão “Município Amigo do Desporto”, atribuído pela Cidade Social, na cerimónia que decorreu no dia 25 de novembro, na Mealhada, e que contou com a presença da vereadora Margarida Reis, com o pelouro do Desporto, Saúde e Bem-estar.

amigo

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche