Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

Nadadores salvadores da Nazaré continuam a fazer salvamentos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os nadadores salvadores da Nazaré realizaram no dia 18 de setembro - no fim da época balnear – cinco salvamentos de pessoas que foram surpreendidas em agueiros devido à mudança de maré, acabando por ser resgatadas, na zona do estádio e frente ao posto 4.
Todos os dias vão colocar bandeiras para que se tenha noção do estado do mar

Os nadadores salvadores da Nazaré realizaram no dia 18 de setembro – no fim da época balnear – cinco salvamentos de pessoas que foram surpreendidas em agueiros devido à mudança de maré, acabando por ser resgatadas, na zona do estádio e frente ao posto 4.

Desde o dia 19 que entrou em vigor o dispositivo de inverno de salvamento da Nazaré, que estará na praia da vila das 10 às 19 horas, e todos os dias irá colocar bandeiras para que se tenha noção do estado do mar.

O dispositivo de inverno teve logo trabalho no dia 21, quando pelas 17h40 resgatou um casal de 52 anos, de nacionalidade francesa, que foi arrastado por um agueiro na zona da bola Nivea. A rápida intervenção evitou uma situação mais complexa.

A Associação de Nadadores Salvadores da Nazaré saúda todos os nadadores salvadores ao serviço nas praias da Nazaré, sublinhando que o seu empenho “fez com que, em áreas com a sua vigilância, não existissem mortes por afogamento”.

Dirigindo-se especialmente a quem visita a Nazaré, a associação afirma estar preparada para quem se desloque “à única praia patrulhada do país” ao longo de todo o ano, o que resulta de um protocolo com o Município.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Inauguração do Parque das Lavadeiras

O Município das Caldas da Rainha e a Junta de Freguesia do Nadadouro inauguram no dia 27 de abril, pelas 15h00,  no Parque das Lavadeiras, no cruzamento da Rua Principal com a Rua 21 de Agosto.