Q

Previsão do tempo

23° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
23° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 25° C
23° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

Desenhos do Bruno Academia celebra 5º aniversário

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O 5º aniversário da Desenhos do Bruno Academia terá lugar no dia 1 de outubro, pelas 21 horas, no grande auditório do Centro Cultural e de Congressos de Caldas da Rainha.
Evento no dia 1 de outubro

O 5º aniversário da Desenhos do Bruno Academia terá lugar no dia 1 de outubro, pelas 21 horas, no grande auditório do Centro Cultural e de Congressos de Caldas da Rainha.

O evento será apresentado por Catarina Florêncio e terá a participação da Banda da Sociedade Filarmónica de Alvorninha e do dançarino Walter Moraes e dos seus alunos de hip-hop. 

Durante o evento serão distinguidos os alunos que se destacaram ao nível da criatividade, evolução, humildade e o que está há mais tempo, bem como um parceiro da comunidade local. 

Após o evento e inserida no mesmo programa, será inaugurada no foyer do CCC a exposição dos trabalhos realizados pelos alunos durante o ano letivo 2021/2022. 

Os bilhetes custam sete euros, revertendo um euro para a CRAPAA – Caldas da Rainha Associação Protetora de Animais Abandonados. Para os alunos a entrada é gratuita.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos