Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
15° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 22° C
15° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

Agência criativa caldense na Bienal de Oeiras

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A agência criativa caldense Vicara Studio vai marcar presença na Mostra da Bienal Artes & Ofícios | Novo Design, entre os dias 22 e 25 de setembro, no Mercado Municipal de Oeiras.
É apresentada uma seleção dos catálogos das duas marcas das quais a agência é proprietária

A agência criativa caldense Vicara Studio vai marcar presença na Mostra da Bienal Artes & Ofícios | Novo Design, entre os dias 22 e 25 de setembro, no Mercado Municipal de Oeiras.

Na bancada da Vicara encontrar-se-á uma seleção dos catálogos das duas marcas das quais a agência é proprietária. Da Vicara, estará em exposição um grupo de peças em vidro: as velas Poliedro, da autoria de Vítor Agostinho, os vasos, garrafa e copos Cerne, de Samuel Reis, e o conjunto de jarra e copos Cmyk, desenhadas pelo estúdio Ojeam. Da Tasco, estarão disponíveis o conjunto Bajouca & Base, um duo de jarra e azeitoneira de Luís Nascimento, uma das lateiras, da autoria de Rui Pereira, o conjunto jarra e copos cachopos, de Mariana Filipe, e uma seleção da coleção Tasco em Viana do Alentejo, com peças ilustradas por Mariana Malhão, José Torres, Mantraste e Mariana a Miserável.

A Vicara Studio desenvolve iniciativas originais e soluções socialmente conscientes na área do design de produto, adotando uma abordagem prática na criação de um ecossistema de design sustentável e interligado.

A marca homónima apresenta um catálogo de peças exclusivas produzidas em cerâmica, vidro, madeira ou empreita, e que tem como fio condutor o desenho e produção nacionais. Já a Tasco é uma marca de tableware em barro vermelho, inspirada no vernáculo da cerâmica artesanal portuguesa e na sua cultura gastronómica.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Samuel Freire e Catarina Ribeiro vencem nas Caldas nos 10.000 metros

Samuel Freire e Catarina Ribeiro conquistaram no passado sábado os títulos de Portugal em 10.000 metros, nos campeonatos que decorreram na pista verde de Caldas da Rainha, numa organização da Federação Portuguesa de Atletismo, com apoio da Associação Distrital de Atletismo de Leiria e do Município de Caldas da Rainha.

atletismo2

Workshop sobre contratos de trabalho

A Associação Empresarial da Região Oeste (AIRO) organiza o workshop “Direitos no despedimento e tipos de rescisão de contrato de trabalho” no dia 6 de maio, pelas 14h00.

“Mural dos Afetos” é inaugurado a 6 de maio

No dia 6 de maio, pelas 15 horas, será inaugurado o “Mural dos Afetos”, da autoria do artista Daniel Eime, em prédio localizado na entrada sul da cidade de Caldas da Rainha (empena do n.º 21, na Rua General Amílcar da Mota), uma iniciativa integrada no Movimento da Cidade dos Afetos.

mural