“Uma canção com uma atmosfera de ressaca emocional, um estado de dormência contemplativa de quando se acorda cedo e se olha para o mundo após uma noite mal dormida. É ainda uma reflexão acerca da perseverança e esperança contidas no processo de criação, e acerca da forma como enfrentamos os obstáculos e as incertezas”. Assim se descreve “Morning”, o primeiro single de “Flaws And Riddles”, o segundo disco da caldense Nadia Schilling.
A música conta com a participação de João Hasselberg (baixo e sintetizador), Pedro Branco (guitarras), Bruno Pedroso (bateria), Raquel Pimpão (piano) e Richard Curran (cordas). A produção é de Adriano Cintra e Nadia Schilling, que é também a autora da letra, música e arranjo de cordas.
Este tema está disponível desde o dia 16 de setembro em todas as plataformas digitais e surge acompanhada de um vídeo, que marca a estreia de Nadia na realização.
A caldense atuou no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha no dia 17 e tem previsto um concerto no dia 29 de setembro, na Casa da Criatividade, em São João da Madeira.
0 Comentários