Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Edite Norte Noivas comemorou 30º aniversário com grande festa 

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A loja de referência nas Caldas da Rainha de vestidos de noiva e de cerimónia da estilista caldense Edite Norte, comemorou no passado domingo o 30º aniversário, com um sunset que decorreu no alojamento local “Paraíso do Quim”, em São Martinho do Porto.
Cantaram os parabéns a Edite Norte

A loja de referência nas Caldas da Rainha de vestidos de noiva e de cerimónia da estilista caldense Edite Norte, comemorou no passado domingo o 30º aniversário, com um sunset que decorreu no alojamento local “Paraíso do Quim”, em São Martinho do Porto.

Repleto de música com o DJ R Boss e boa disposição, este convívio celebrou “três décadas de criatividade e resiliência”.

Num festejo informal com muitos amigos e entidades, Edite Norte afirmou que “a loja é dos clientes das Caldas, e do norte a sul do país que confiam no meu espaço para os vestir para aquela data especial”.  

Dedica o sucesso que a trouxe até hoje “aos amigos que ajudaram a ultrapassar as dificuldades que surgiram, nomeadamente com a pandemia”. A estilista partilhou com os presentes “a felicidade de estar junto das pessoas que me fazem feliz”.

O evento contou com a presença da vereadora do município das Caldas, Conceição Henriques, o presidente União das Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, Pedro Brás, o presidente da AIRO – Associação Empresarial da Região Oeste, Jorge Barosa, o ex-presidente da autarquia, Tinta Ferreira, a provedora da Santa Casa da Misericórdia, Maria da Conceição, e o ex-diretor da Expoeste, António Marques, o que espelha a importância desta marca sediada nas Caldas.

Foi em 1992 que a marca Edite Norte chegou à cidade. “São 30 anos de história, de inovação e de partilha, sempre com o objetivo de fazer o casamento, festa ou baile de finalistas uma ocasião ainda mais especial e inesquecível”.

Edite Norte, que tirou o curso de estilista na Escola Fitmoda, com Mário Motas Ribeiro e Eduarda Abondanza, da Moda Lisboa, diz que o segredo do seu sucesso é “fazer da proximidade ao cliente” a sua maior arma.

Em declarações ao JORNAL DAS CALDAS, a estilista diz que nos 30 anos houve várias mudanças na loja. A maior foi a sua própria confeção para uma loja multimarca, tendo a sorte de ter uma marca exclusiva em Portugal. “Neste momento tenho por ano cerca de 30 vestidos de casamentos e cerimónia desenhados por mim, que são confecionados numa fábrica na Ucrânia, o que salvaguarda o meu gosto de criar”, contou Edite Norte. 

No entanto, salienta que a sua criatividade é compensada pelos eventos que tem realizado, que “são sempre diferenciados e que envolvem a cidade”.

Quanto à recuperação do comércio tradicional na pós-pandemia Edite Norte revelou que “2022 foi muito positivo, uma vez que tivemos uma procura louca que coincidiu com a retoma dos casamentos e festas”. “Nós temos um stock de vestidos muito grande, com mais de 300 peças na loja para ir ao encontro de todos os gostos, tamanhos e preços”, disse a estilista.

“Temos um atendimento personalizado à cliente, que leva da loja não só a escolha do vestido, mas também do calçado e acessórios e ainda ideias inovadoras para o penteado com aplicações”, adiantou. 

No final da festa todos cantaram os parabéns a Edite Norte, que soprou as velas dos 30 anos da sua empresa.

edite norte 2
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira