Q

Previsão do tempo

18° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 29° C
18° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 30° C
18° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 33° C

Seminário com Bruno Malfacine

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 10 o centro de treinamento Be Strong em Caldas da Rainha comemorou o seu primeiro aniversário, com o seminário do multicampeão mundial Bruno Malfacine.
Evento no centro de treinamento Be Strong em Caldas da Rainha

No passado dia 10 o centro de treinamento Be Strong em Caldas da Rainha comemorou o seu primeiro aniversário, com o seminário do multicampeão mundial Bruno Malfacine.

O atleta brasileiro de Jiujitsu é dez vezes campeão mundial, sendo o maior recordista da história na sua categoria. Esteve presente no seminário e nos treinos da academia, partilhando a sua experiência.

A Be Strong situa-se junto ao café Marula, na Rua Vitorino Fróis, próximo da rotunda do Cencal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Equipa sediada no Bombarral campeã nacional Rotax

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal (EKO) conquistou o título de campeã nacional na categoria Mini-Micro Max, após a quinta e última prova do Campeonato de Portugal Rotax, disputada no passado fim de semana, no Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral.

karting

Bastonário da Ordem dos Médicos em Alvorninha

O Bastonário da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, acompanhado pelo presidente da delegação Sub-Regional do Oeste, António Curado, vai reunir com a direcção da Associação Portuguesa de Apoio ao Recluso (APAR), que tem sede no edifício da antiga escola primária da Moita, em Alvorninha, nas Caldas da Rainha.

Excursão ao Sporting-Atalanta

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal nas Caldas da Rainha realiza nesta quinta-feira uma excursão ao estádio Alvalade XXI para assistir ao jogo de futebol Sporting-Atalanta, a contar para a Liga Europa.