Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C
Caldas da Rainha Ladies Open em ténis

Italiana venceu em singulares e americanas triunfaram em pares

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas da Rainha Ladies Open em ténis teve como vencedora a italiana Lucrezia Stefanini, que bateu a espanhola Mariana Bassols Ribera, por 3-6, 6-1 e 7-6, após duas horas e quarenta minutos.
A italiana Lucrezia Stefanini recebeu uma peça cerâmica caldense

Caldas da Rainha Ladies Open em ténis

O Caldas da Rainha Ladies Open em ténis teve como vencedora a italiana Lucrezia Stefanini, que bateu a espanhola Mariana Bassols Ribera, por 3-6, 6-1 e 7-6, após duas horas e quarenta minutos.

Nas meias-finais, a italiana (186.ª mundial) tinha ganho à colombiana Emiliana Arango, por 6-2 e 6-1, e a espanhola (201.ª) tinha derrotado a dinamarquesa por 6-0 e 6-4.

Em pares, houve uma final só de americanas. Adriana Reami e Anna Rogers enfrentaram Elysia Bolton e Jamie Loeb, triunfando por 6-4 e 7-5.

As vencedoras tinham ganho nas meias-finais por 6-4 e 6-3, tendo pela frente a ucraniana Kateryna Bondarenko e a japonesa Hiroko Kuwata. As outras americanas eliminaram as irmãs vimaranenses Francisca Jorge e Matilde Jorge, por 6-4, 3-6 e 10-6.

A prova realizou-se entre 11 e 18 de setembro, no complexo municipal de ténis das Caldas da Rainha.

A terceira edição do Caldas da Rainha Ladies Open fez parte da categoria W60+H (60 mil dólares em prémios monetários com alojamento oferecido às jogadoras) do circuito ITF (Federação Internacional de Ténis) e foi pontuável para o ranking WTA (Associação de Ténis Feminino): a campeã conquistou 100 pontos WTA e recebeu 9.400 euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos