Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
23° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Ciclismo da Ribafria com balanço positivo da época

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de ciclismo do Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic - CRP Ribafria, da Benedita, faz um balanço positivo da época 2022, que agora terminou oficialmente.
A equipa conquistou várias vitórias

A equipa de ciclismo do Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic – CRP Ribafria, da Benedita, faz um balanço positivo da época 2022, que agora terminou oficialmente.

“Foi uma época de mudança, de início de um novo ciclo, com grandes transformações e alterações na estrutura da equipa. Nunca prometemos vitórias à direção do CRP Ribafria, mas sim ambição, garra, empenho, determinação, união, muita dedicação e os nossos atletas lutarem com todas as forças defendendo o nome do CRP Ribafria”, manifestou o diretor desportivo, Rui Medina.  

“Podemos dizer que não foi uma época perfeita, pois a equipa foi fatigada por inúmeras quedas e atletas afastados da competição, fruto dessas quedas, o que debilitou e fragilizou a equipa. Ainda assim, não baixámos os braços. Fomos sempre uma equipa de destaque em todas as corridas, sempre em busca da vitória, onde muitas vezes fomos felizes no alcance da mesma”, referiu.

No campeonato nacional, a equipa conquistou um título e três pódios. “Tínhamos o objetivo de conseguir mais, mas que se tornou de todo impossível devido à fragilidade que a equipa apresentava na perda de atletas”, reconheceu, concluindo que “conseguimos elevar o CRP Ribafria para o topo do ciclismo nacional”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atividade física e da saúde no Vau

No passado dia 1 a Junta de Freguesia do Vau, em Óbidos, assinalou o dia da atividade física e da saúde, na tentativa de incentivar a realização regular de exercício físico e lutar contra o sedentarismo. Participaram o instrutor de zumba, João Santos, e Marisa...

vau

Novo comandante na Capitania da Nazaré

O capitão-de-fragata Lopes Figueiredo tomou posse na passada terça-feira do cargo de capitão do porto da Nazaré, durante uma cerimónia protocolar que teve lugar no Forte de São Miguel Arcanjo.

comandante