Q

Previsão do tempo

18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 28° C
18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C

Votação no Orçamento Participativo até final do mês

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Teve início a 1 de setembro o período de votação nas várias propostas apresentadas no âmbito da terceira edição do Orçamento Participativo da Câmara Municipal do Bombarral.
Terceira edição do Orçamento Participativo da Câmara Municipal do Bombarral

Teve início a 1 de setembro o período de votação nas várias propostas apresentadas no âmbito da terceira edição do Orçamento Participativo da Câmara Municipal do Bombarral.

São cinco as propostas, duas em nome individual e três em representação de associações, cabendo agora à população do concelho escolher, em cada tipologia, aquela que considerar mais relevante para o bem de toda a comunidade.

As votações decorrem até dia 30 de setembro e, para exercer o seu direito de voto, basta aceder ao portal https://opb.cm-bombarral.pt/ ou, em alternativa, deslocar-se à Câmara Municipal ou às Juntas de Freguesia, onde serão disponibilizados os boletins de voto em papel.

As propostas apresentadas foram as seguintes: Projetos em Nome Individual – Valorização da Linha de Água do Rio Real; Rampa para mobilidade reduzida na Igreja do Santíssimo Salvador do Mundo – Bombarral; Projetos em Representação de Associações – O talento também cá mora – Proponente: Sociedade Filarmónica Carvalhense; Salvaguardar a memória do SCEB – Proponente: Sport Clube Escolar Bombarralense; – Bombarral capital da Pera Rocha – Proponente: Cooperativa Agrícola do Bombarral.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Aplicação de produtos fitofarmacêuticos

O Município do Bombarral informou que até ao dia 12 de outubro irão ser aplicados produtos fitofarmacêuticos nas áreas recentemente desmatadas junto à via férrea da Linha do Oeste. Esta ação é desenvolvida no âmbito do contrato entre o Consórcio Somafel/Floresta Bem Cuidada e a Infraestruturas de Portugal, designado por “Realização da atividade de controlo de vegetação (dos 2 aos 10 metros) e desmatação no edificado na Rede Ferroviária Nacional”.

Atividade física e da saúde no Vau

No passado dia 1 a Junta de Freguesia do Vau, em Óbidos, assinalou o dia da atividade física e da saúde, na tentativa de incentivar a realização regular de exercício físico e lutar contra o sedentarismo. Participaram o instrutor de zumba, João Santos, e Marisa...

vau

Novo comandante na Capitania da Nazaré

O capitão-de-fragata Lopes Figueiredo tomou posse na passada terça-feira do cargo de capitão do porto da Nazaré, durante uma cerimónia protocolar que teve lugar no Forte de São Miguel Arcanjo.

comandante