Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 28° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C
15° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
  • Monday 30° C

Voleibol do Sporting das Caldas apresenta equipa para nova época

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A manutenção no escalão principal da modalidade de voleibol e se possível já na primeira fase, é a meta a atingir pelo Sporting Clube das Caldas, que apresentou oficialmente a sua equipa sénior masculina, no Hotel Vila D`Óbidos, na passada sexta-feira.

A manutenção no escalão principal da modalidade de voleibol e se possível já na primeira fase, é a meta a atingir pelo Sporting Clube das Caldas, que apresentou oficialmente a sua equipa sénior masculina, no Hotel Vila D`Óbidos, na passada sexta-feira.

Perante os presidentes de Câmara de Caldas da Rainha e de Óbidos, de vereadores, representantes das juntas de freguesia, entidades privadas e convidados, o clube deu a conhecer as linhas mestras do seu projeto para época 2022-2023.

Tendo em conta a especificidade do calendário do campeonato nacional da I Divisão de voleibol, este ano o clube enveredará por uma nova estratégia, em que os atletas terão sessões bi-diárias de treino de segunda-feira a sábado. Mesmo nos dias de jogo, e caso seja possível, irá haver treinos matinais.

A aposta no treinador brasileiro Marcos Antunes “permitirá que se faça a ligação entre a formação e os seniores, e que os jovens atletas de quando em vez possam fazer incursões nos treinos dos seniores e, num futuro próximo, possam ser integrados na equipa sénior masculina”, revelou o clube.

O técnico principal tem com adjunto Diogo Silva, contando ainda na equipa técnica com David Silva, estatístico, André Felix, fisioterapeuta, e Janete de Sousa, coaching.

O plantel é composto pelo colombiano Jharod Viafara (vindo do Valle Cali), com, 1,94m, na função z4, pelo canadiano Navaret Sing (vindo do University of McMaster Marauders), com 1,98m, central, pelos brasileiros Renan Fernando (Vila Nova), de 1,98m, oposto, Tiago Windmoller (Vila Nova), de 1,89m, distribuidor, e Mateus Figur (Vila Nova), de 2,05m, central, e pelos portugueses Gonçalo Pacheco, libero, de 1,70m, André Sousa, de 1,90m, central, Ruben Santos (vindo do Sport Operário Marinhense), de 1,95m, central, Ricardo Oliveira, de 1,78m, z4, Miguel Ribeiro, de 1,90m, oposto, Hugo Vinha (vindo do Sporting Clube de Portugal), de 1,86m, distribuidor, e Pedro Jardim, de 1,90m, z4.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peddy paper mostra cidade aos novos alunos da ESAD.CR

Na tarde da passada quarta-feira decorreu um peddy paper organizado pelo grupo académico das Caldas da Rainha pela Academia, para que os novos alunos da ESAD.CR pudessem conhecer melhor os pontos turísticos e importantes da cidade.

peddy paper

Festival de Música Clássica

No dia 1 de outubro tem início o Festival de Música Clássica do Bombarral. Esta organização da Câmara Municipal irá decorrer durante todos os sábados do mês de outubro.

classica

Inaugurado novo campo de basquetebol 3×3

O projeto 3×3 BasketArt continua a chegar a todos os pontos do país e Caldas da Rainha recebeu mais um campo focado na vertente mais urbana da modalidade, instalado no Parque Sol Nascente, na Travessa Pinto Miranda, na União das Freguesias de Caldas da Rainha, Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.

basket