Q

Previsão do tempo

22° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 22° C
22° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 23° C
23° C
  • Sunday 29° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 24° C

Voleibol do Sporting das Caldas apresenta equipa para nova época

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A manutenção no escalão principal da modalidade de voleibol e se possível já na primeira fase, é a meta a atingir pelo Sporting Clube das Caldas, que apresentou oficialmente a sua equipa sénior masculina, no Hotel Vila D`Óbidos, na passada sexta-feira.

A manutenção no escalão principal da modalidade de voleibol e se possível já na primeira fase, é a meta a atingir pelo Sporting Clube das Caldas, que apresentou oficialmente a sua equipa sénior masculina, no Hotel Vila D`Óbidos, na passada sexta-feira.

Perante os presidentes de Câmara de Caldas da Rainha e de Óbidos, de vereadores, representantes das juntas de freguesia, entidades privadas e convidados, o clube deu a conhecer as linhas mestras do seu projeto para época 2022-2023.

Tendo em conta a especificidade do calendário do campeonato nacional da I Divisão de voleibol, este ano o clube enveredará por uma nova estratégia, em que os atletas terão sessões bi-diárias de treino de segunda-feira a sábado. Mesmo nos dias de jogo, e caso seja possível, irá haver treinos matinais.

A aposta no treinador brasileiro Marcos Antunes “permitirá que se faça a ligação entre a formação e os seniores, e que os jovens atletas de quando em vez possam fazer incursões nos treinos dos seniores e, num futuro próximo, possam ser integrados na equipa sénior masculina”, revelou o clube.

O técnico principal tem com adjunto Diogo Silva, contando ainda na equipa técnica com David Silva, estatístico, André Felix, fisioterapeuta, e Janete de Sousa, coaching.

O plantel é composto pelo colombiano Jharod Viafara (vindo do Valle Cali), com, 1,94m, na função z4, pelo canadiano Navaret Sing (vindo do University of McMaster Marauders), com 1,98m, central, pelos brasileiros Renan Fernando (Vila Nova), de 1,98m, oposto, Tiago Windmoller (Vila Nova), de 1,89m, distribuidor, e Mateus Figur (Vila Nova), de 2,05m, central, e pelos portugueses Gonçalo Pacheco, libero, de 1,70m, André Sousa, de 1,90m, central, Ruben Santos (vindo do Sport Operário Marinhense), de 1,95m, central, Ricardo Oliveira, de 1,78m, z4, Miguel Ribeiro, de 1,90m, oposto, Hugo Vinha (vindo do Sporting Clube de Portugal), de 1,86m, distribuidor, e Pedro Jardim, de 1,90m, z4.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Projeto de integração de imigrantes em Alfeizerão

A ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, com a tutela da Igualdade e Migrações, visitou na passada quarta-feira o edifício “As Três Torres”, em Alfeizerão, para conhecer o projeto de acolhimento e de empregabilidade de um conjunto de imigrantes recentemente instalados no concelho de Alcobaça.

alfeizerao

Batatada no Pinhal

Realizou-se na passada quarta-feira a batatada no Pinhal de Óbidos, que encerrou a festa em honra de Santa Ana.

pinhal 1