Entrada Livre
Cada vez mais as festas de verão estão a evoluir e diversificar, criando novos conceitos, estilos e adaptações, tendo em conta as “novas modas” no mundo da música.
As diferenças cada vez são maiores e mais visíveis. Umas mudanças para melhor, outras para pior. Cada festival tem a sua mística e história e fica conhecido pela sua área de foco e estilo, pelo que deveria ser fiel a si mesmo do início ao fim.
Os eventos de verão hoje em dia, mais concretamente os mais regionais, das aldeias e festas anuais, estão cada vez mais focados nos nomes dos convidados e luxo dos mesmos e não a se focarem realmente na sua base, história, tradição e legado. Há festas que quando eram “gratuitas” tinham muita mais aceitação.
Nos tempos em que vivemos há muita oferta para pouca procura e poucas possibilidades financeiras. Após a saída de uma pandemia mundial, o povo procura soluções cada vez mais baratas, pois a envolvência e gastos financeiros num evento desses já não são os mesmos de outrora.
É preciso olhar para isso e fazer uma mudança para conseguir chegar a toda a população e a todos os bolsos e classes sociais.
0 Comentários