Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
Entrada Livre

Festas de verão e seus novos conceitos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cada vez mais as festas de verão estão a evoluir e diversificar, criando novos conceitos, estilos e adaptações, tendo em conta as "novas modas" no mundo da música.

Entrada Livre

Cada vez mais as festas de verão estão a evoluir e diversificar, criando novos conceitos, estilos e adaptações, tendo em conta as “novas modas” no mundo da música.

As diferenças cada vez são maiores e mais visíveis. Umas mudanças para melhor, outras para pior. Cada festival tem a sua mística e história e fica conhecido pela sua área de foco e estilo, pelo que deveria ser fiel a si mesmo do início ao fim.

Os eventos de verão hoje em dia, mais concretamente os mais regionais, das aldeias e festas anuais, estão cada vez mais focados nos nomes dos convidados e luxo dos mesmos e não a se focarem realmente na sua base, história, tradição e legado. Há festas que quando eram “gratuitas” tinham muita mais aceitação.

Nos tempos em que vivemos há muita oferta para pouca procura e poucas possibilidades financeiras. Após a saída de uma pandemia mundial, o povo procura soluções cada vez mais baratas, pois a envolvência e gastos financeiros num evento desses já não são os mesmos de outrora.

É preciso olhar para isso e fazer uma mudança para conseguir chegar a toda a população e a todos os bolsos e classes sociais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Otimismo: um modo de vida!

Todo o mundo enfrenta obstáculos e dificuldades, mas quando tentamos focar no lado bom das coisas, conseguimos ter mais clareza para resolver os nossos problemas. Pensar positivo não é ignorar os obstáculos e os problemas, é encarar as dificuldades de uma forma mais produtiva, conscientes de que situações negativas são passageiras e não duram para sempre.

miguel

Quem destrói a nossa democracia

Um livro recente de Larry M. Bartels, Democracy Erodes from the Top: Leaders, Citizens and the Chalenge of Populism in Europe (Princeton), confirma que quem destrói a democracia são as elites e não o povo. Até porque, diz Bartels, o povo e a correlacionada vocação iliberal e antidemocrática é elucubração de especialistas. O óbvio ganha sempre outro peso quando é afirmado por um cientista político como este ilustre catedrático da Universidade Vanderbilt.

francisco martins da silva

Parque Urbano das Águas Santas: Um grito de cidadania

Enquanto munícipe, sinto-me na obrigação de denunciar a triste situação em que se encontra o parque urbano das Águas Santas. Este espaço, que deveria ser um refúgio de paz e lazer para todos, está entregue ao abandono e ao descuido. O parque foi construído com financiamento da União Europeia como parte da resposta à pandemia de Covid-19, o que torna a situação ainda mais revoltante. Quero expressar a minha indignação perante as autoridades responsáveis e chamar a atenção para a necessidade urgente de ações efetivas.