Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 8° C
7° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 8° C
7° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 7° C

Almoço gratuito vai celebrar sucesso da festa no Nadadouro com lucro de 29 mil euros

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Comissão de Festas Nadadouro 2022 convida a população para almoçar gratuitamente no dia 9 de outubro, pelas 13h, no Largo da Igreja, onde haverá porco no espeto e animação garantida.
O Grupo Fora de Série foi uma das bandas que atuou

A Comissão de Festas Nadadouro 2022 convida a população para almoçar gratuitamente no dia 9 de outubro, pelas 13h, no Largo da Igreja, onde haverá porco no espeto e animação garantida.

É a forma encontrada para agradecer “à população do Nadadouro, patrocinadores e todos que ajudaram para o resultado final da festa”, que decorreu ao longo de nove dias.

Entre 29 de julho e 6 de agosto, o Nadadouro foi palco da festa em honra de Nossa Senhora do Bom Sucesso, que teve o apoio do Jornal das Caldas. Foram dias muito animados e bastante concorridos, com uma grande afluência. As entradas eram livres.

Mega Star, RH+, Omega, Fora de Série, Am Show, Linha d’Água, Jovimusic, banda R e Enigma foram os cabeças de cartaz, que teve outras participações, como Roberto Labistour, Duarte Arribança, Cavaquinhos das Gaeiras, Banda Filarmónica de A-da-Gorda, Rancho Folclórico Esperança na Juventude do Nadadouro, Cant’ Alegria e Concertinas de Óbidos.

As contas finais da festa comprovam o sucesso da mesma: houve um lucro de 29.018,92 euros.

As receitas chegaram aos 92.959,20 euros, resultantes do peditório na freguesia (13.203,38 euros), peditório no arraial (1.651,80 euros), bares (26.645,62 euros), restaurante (31.654.28 euros), eventos pré-festa (12.718,62 euros) e publicidade/roulotes (6.700 euros).

As despesas atingiram os 63.940,28 euros, com música/palco (21.175 euros), bares (12.891,89 euros), restaurante (15.329,66 euros), eletricidade (3.204 euros), publicidade (1.573 euros), flores, andores e enfeites (1.233 euros), diversos (198,25 euros), foguetes e fogo de artifício (6.608,28 euros) e licenças/seguros/PSP/GNR (1.727,20 euros).

A organização revelou que mais para o final do ano irá explicar como foi distribuído o lucro gerado na festa.

“Voltámos a ter a nossa festa e que festa, o Nadadouro repleto de pessoas. Só temos que agradecer por todo o carinho e apoio demonstrado antes e durante a festa. De louvar que durante os nove dias tudo correu sem incidentes, o que para nós significa muito, pois todos se divertiram e era essa a nossa intenção”, manifestou a comissão de festas, que agradeceu o apoio dos patrocinadores e dos voluntários.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Food Festival animou Avenida 1º de Maio com 16 carrinhas de comida

O Caldas Food Festival, que decorreu de 6 a 8 de dezembro, na Avenida 1º de Maio, nas Caldas da Rainha, voltou a conquistar o paladar de centenas de pessoas. O evento contou com 16 food trucks que ofereceram aos visitantes uma oferta gastronómica diversificada, com iguarias de diferentes origens, criando um ambiente de partilha cultural e de celebração da gastronomia nacional e internacional.

Caldas Food Festival 1

Hospital das Caldas vai voltar a realizar cirurgias ao cancro da mama

O Hospital das Caldas da Rainha, integrado na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), vai retomar as cirurgias ao cancro da mama. O anúncio foi feito ao JORNAL DAS CALDAS pelo deputado caldense na Assembleia da República, Hugo Oliveira, que destacou a importância desta decisão para os utentes e para a região.

cirurgia

Conferência sobre Turismo e Património destaca desafios e oportunidades para as Caldas

No passado dia 3, o Café Central, nas Caldas da Rainha, foi palco de uma conversa informal sobre turismo e património, organizada pelo PSD local. Moderada pela especialista em turismo Teresa Leal, a sessão contou com a presença do secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado, que abordou o panorama atual do setor e as suas perspetivas futuras, com ênfase na relevância do turismo para a região Oeste.

Turismo e Patrimonio