Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
23° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Almoço gratuito vai celebrar sucesso da festa no Nadadouro com lucro de 29 mil euros

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Comissão de Festas Nadadouro 2022 convida a população para almoçar gratuitamente no dia 9 de outubro, pelas 13h, no Largo da Igreja, onde haverá porco no espeto e animação garantida.
O Grupo Fora de Série foi uma das bandas que atuou

A Comissão de Festas Nadadouro 2022 convida a população para almoçar gratuitamente no dia 9 de outubro, pelas 13h, no Largo da Igreja, onde haverá porco no espeto e animação garantida.

É a forma encontrada para agradecer “à população do Nadadouro, patrocinadores e todos que ajudaram para o resultado final da festa”, que decorreu ao longo de nove dias.

Entre 29 de julho e 6 de agosto, o Nadadouro foi palco da festa em honra de Nossa Senhora do Bom Sucesso, que teve o apoio do Jornal das Caldas. Foram dias muito animados e bastante concorridos, com uma grande afluência. As entradas eram livres.

Mega Star, RH+, Omega, Fora de Série, Am Show, Linha d’Água, Jovimusic, banda R e Enigma foram os cabeças de cartaz, que teve outras participações, como Roberto Labistour, Duarte Arribança, Cavaquinhos das Gaeiras, Banda Filarmónica de A-da-Gorda, Rancho Folclórico Esperança na Juventude do Nadadouro, Cant’ Alegria e Concertinas de Óbidos.

As contas finais da festa comprovam o sucesso da mesma: houve um lucro de 29.018,92 euros.

As receitas chegaram aos 92.959,20 euros, resultantes do peditório na freguesia (13.203,38 euros), peditório no arraial (1.651,80 euros), bares (26.645,62 euros), restaurante (31.654.28 euros), eventos pré-festa (12.718,62 euros) e publicidade/roulotes (6.700 euros).

As despesas atingiram os 63.940,28 euros, com música/palco (21.175 euros), bares (12.891,89 euros), restaurante (15.329,66 euros), eletricidade (3.204 euros), publicidade (1.573 euros), flores, andores e enfeites (1.233 euros), diversos (198,25 euros), foguetes e fogo de artifício (6.608,28 euros) e licenças/seguros/PSP/GNR (1.727,20 euros).

A organização revelou que mais para o final do ano irá explicar como foi distribuído o lucro gerado na festa.

“Voltámos a ter a nossa festa e que festa, o Nadadouro repleto de pessoas. Só temos que agradecer por todo o carinho e apoio demonstrado antes e durante a festa. De louvar que durante os nove dias tudo correu sem incidentes, o que para nós significa muito, pois todos se divertiram e era essa a nossa intenção”, manifestou a comissão de festas, que agradeceu o apoio dos patrocinadores e dos voluntários.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival das Adiafas nos Vidais

Música, gastronomia, fogo de artifício, showcooking, demonstrações de alfaias e equipamentos agrícolas no terreno, palestras sobre agricultura, artesanato, aula de zumba, missa campal, bênção de colheitas, passeio de tratores e bênção dos mesmos, fizeram parte da primeira edição do Festival das Adiafas Vidais'2022, um novo evento nesta localidade do concelho das Caldas da Rainha.

vidais3

Aplicação de produtos fitofarmacêuticos

O Município do Bombarral informou que até ao dia 12 de outubro irão ser aplicados produtos fitofarmacêuticos nas áreas recentemente desmatadas junto à via férrea da Linha do Oeste. Esta ação é desenvolvida no âmbito do contrato entre o Consórcio Somafel/Floresta Bem Cuidada e a Infraestruturas de Portugal, designado por “Realização da atividade de controlo de vegetação (dos 2 aos 10 metros) e desmatação no edificado na Rede Ferroviária Nacional”.

Festival Eutopia animou resort de golfe

“Foi um fim de semana mágico, no Bom Sucesso Resort, em Óbidos, onde o campo de golfe se transformou em espaço de intervenção artística e onde as zonas comuns foram espaço de encontro para conversas, concertos, oficinas, performances, exposições e outras coisas que (ainda) não têm nome, de tão inovadoras”, declarou Celeste Afonso, diretora executiva da Bridges In Culture, empresa promotora do Festival Eutopia no golfe do Bom Sucesso Resort, nos dias 1 e 2 de outubro.

eutopias