Q

Previsão do tempo

9° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 12° C
9° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 12° C
9° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 12° C

Agricultora da Serra do Bouro à procura de pretendente em programa da SIC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Arrancou no passado domingo a nova temporada de “Quem Quer Namorar com o Agricultor”, programa da SIC que tem como uma das concorrentes a modelo Marie Brethenoux, de 33 anos (completados durante as gravações), que desde 2021 está a viver no Zambujeiro, na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, onde se ocupa da reformulação da quinta da família, dedicando-se também ali aos trabalhos rurais.
Marie Brethenoux é modelo e iniciou-se na agricultora na casa que herdou na Serra do Bouro

Arrancou no passado domingo a nova temporada de “Quem Quer Namorar com o Agricultor”, programa da SIC que tem como uma das concorrentes a modelo Marie Brethenoux, de 33 anos (completados durante as gravações), que desde 2021 está a viver no Zambujeiro, na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, onde se ocupa da reformulação da quinta da família, dedicando-se também ali aos trabalhos rurais.

Marie nasceu em Paris, filha de mãe portuguesa e pai francês. Foi na cidade parisiense que passou a sua infância e aos quinze anos veio estudar para Portugal, onde terminou a sua licenciatura em Comunicação Aplicada e mestrado em Marketing.

Pelo meio tornou-se manequim, tendo sido fotografada para algumas das mais conhecidas revistas masculinas, entre elas a Playboy e a Penthouse.

Ao acabar os estudos decidiu regressar para Paris e trabalhar na área. No entanto, a agitação da vida parisiense não a fazia feliz e, há um ano, decidiu mudar radicalmente de vida: sai de Paris de malas e bagagens e ruma até ao Zambujeiro.

Toma esta decisão porque não se identificava com a vida da cidade e contou que “encontrei o meu cantinho da paz na casa que era do meu avô”, onde tem sempre muitas coisas para fazer.

“Herdei o espaço, que tenho vindo a restaurar, a limpar, a tirar muita silva, a dar uma nova vida”, relatou.

Dedica os seus dias à reabilitação da casa e de todo o seu espaço envolvente. Começou a aprender e a trabalhar a terra para consumo próprio. Já tem animais na sua propriedade e diversas plantações de legumes, ervas aromáticas e árvores de fruto.

“De manhã agricultora, à tarde na construção”, é como passa os dias. “Não tenho vida social e preciso de ajuda para encontrar o amor”, explicou Marie Brethenoux à “Casa Feliz”, da SIC, vendo no “Quem Quer Namorar com o Agricultor” uma hipótese de conhecer alguém especial.

“Procuro um homem que não tenha medo do compromisso e de ultrapassar a fase de namorar”, afirmou.

No primeiro episódio, enquanto esperava os pretendentes Edgar, Tiago, Ricardo e Miguel, à conversa com a apresentadora Andreia Rodrigues revelou algumas reticências provocadas por relações passadas.

“Tenho medo de sofrer. Já sofri no passado. A pessoa que chegar agora à minha vida vai ter que ter uma abordagem diferente”, alertou.

Por isso, pretende encontrar alguém que “queira seguir o meu projeto e não tenha medo de trabalhar. Que perceba que o meu passado de modelo foi um trabalho e que aceite que vou envelhecer e que não sou a menina das revistas”.

“De capa de revistas masculinas a agricultora em Portugal”, é a transformação que a própria evidencia. “Não me arrependo de ter ido para o campo e espero partilhar. As pessoas vão-me conhecer num meio diferente. Espero que a minha vida e a vida de alguém mudem”, confessou.

Resta saber se algum dos pretendentes vai arrebatar o coração da agricultora. No primeiro encontro recebeu elogios. Um deles ofereceu-lhe dois coelhos e marcou pontos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Secretário de Estado do Turismo garante hotel de luxo nos Pavilhões do Parque

Os três edifícios dos Pavilhões do Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, devolutos desde 2005, vão finalmente ser “transformados num hotel de luxo”. Esta garantia foi dada pelo secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado, durante a sua participação numa conferência sobre Turismo e Património que decorreu no passado dia 3 no Café Central, organizado pelo PSD caldense. Perante as dúvidas da população, que não vê progressos nas obras, o governante assegurou que o projeto vai concretizar-se ainda durante o seu mandato.

Hotel

Uma nova abordagem ao marketing digital

Nas Caldas da Rainha abriu uma empresa dedicada a soluções de marketing. Chama-se OndaFlow e é liderada por Carla Cabaceira e Ana Boa-Ventura, duas empreendedoras que dividem a sua vida entre os Estados Unidos e Portugal.

Ondaflow

Orçamento da Câmara de 47,4 milhões de euros para 2025 desagrada PSD e PS

A Câmara das Caldas da Rainha aprovou o seu orçamento de 47,4 milhões de euros para 2025 com os votos a favor do Vamos Mudar (VM) e do vereador independente Luís Patacho. Os três vereadores do PSD votaram contra e acusam a atual gestão de ter “a despesa municipal fora do controlo”.

orcamento