Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
23° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Basquetebol do Gaeirense com mais de 50 atletas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O basquetebol voltou na primeira semana de setembro ao concelho de Óbidos, através da secção desta modalidade da SCR Gaeirense (Gaeirense Basket).
Existem vários escalões

O basquetebol voltou na primeira semana de setembro ao concelho de Óbidos, através da secção desta modalidade da SCR Gaeirense (Gaeirense Basket).

A época começa com mais de meia centena de atletas inscritos e com três equipas em contexto de competição – sub14 femininos (atletas nascidas nos anos 2009, 2010, 2011 e 2012), sub16 femininos e sub16 masculinos, com atletas nascidos em 2007 e 2008.

O clube tem neste momento seis treinadores, dois com grau II, António Albuquerque, que acumula as funções de coordenador e diretor para o basquetebol com a de treinador dos sub16, e António Antunes, com funções de treinador principal nas meninas, sub14 e sub16. A juntar a estes dois treinadores, juntam-se quatro com grau I: Carlos Carrasquinho, sub7 e sub9, Marta Pereira, adjunta nas sub14, Jonas Faduco, sub13/14 masculinos e adjunto sub16 masculinos, e Nádia Sarreira, adjunta nos sub16.

O staff da Gaeirense Basket inclui ainda Genuína Gomes (enfermeira), Nuno Florêncio (gestão e animação de eventos), Leonardo Rodrigues (preparador físico), Ana Florêncio, Bernardo Santos e Bruna Vieira (monitores), Billy Pereira, Catarina Vargas, Vanessa Pacheco, Isabel Isidoro e Carlos Santos, como team managers das equipas.

Os quatro dias de treinos dividem-se pelo Complexo Escolar do Alvito (Gaeiras), Complexo Escolar dos Arcos (Óbidos) e Gimnodesportivo Gaeirense (Gaeiras), num total de 28,5 horas de treinos semanais

Os interessados em experimentar a modalidade podem ligar o 913 642 226.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atividade física e da saúde no Vau

No passado dia 1 a Junta de Freguesia do Vau, em Óbidos, assinalou o dia da atividade física e da saúde, na tentativa de incentivar a realização regular de exercício físico e lutar contra o sedentarismo. Participaram o instrutor de zumba, João Santos, e Marisa...

vau

Novo comandante na Capitania da Nazaré

O capitão-de-fragata Lopes Figueiredo tomou posse na passada terça-feira do cargo de capitão do porto da Nazaré, durante uma cerimónia protocolar que teve lugar no Forte de São Miguel Arcanjo.

comandante