Q

Previsão do tempo

21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

Apreendidos 74 bonés em retalhista das Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) instaurou um processo-crime por venda ou ocultação de produtos contrafeitos (imitações falsificadas) num retalhista das Caldas da Rainha, com a apreensão de 74 bonés no valor total de 443 euros.
Foram feitas fiscalizações em vários estabelecimentos que resultaram em contraordenações

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) instaurou um processo-crime por venda ou ocultação de produtos contrafeitos (imitações falsificadas) num retalhista das Caldas da Rainha, com a apreensão de 74 bonés no valor total de 443 euros.

Em dois estabelecimentos de restauração e bebidas das Caldas da Rainha foram instaurados processos de contraordenação, com a suspensão da atividade de um deles, pelas infrações relativas à violação dos deveres gerais da entidade exploradora, nomeadamente incumprimento dos requisitos de higiene e por falta de autorização para a exploração de modalidades afins de jogo de fortuna ou azar, com a apreensão de uma máquina dispensadora de bolas, no valor de 750 euros.

Numa indústria no concelho de Cadaval foi instaurado um processo de contraordenação, com a apreensão de três básculas no valor de 1.500 euros, por falta de controlo metrológico.

No concelho de Peniche foram instaurados dois processos contraordenacionais, com suspensões de atividade, em estabelecimentos de restauração e bebidas, por violação dos deveres gerais da entidade exploradora, nomeadamente pelo incumprimento dos requisitos gerais e específicos de higiene.

Num estabelecimento de alojamento local de Peniche foi Instaurado um processo de contraordenação pela não atualização dos registos obrigatórios e não inscrição do respetivo número nos documentos publicitários.

Num talho de Peniche foi instaurado um processo de contraordenação por falta de condições técnico-funcionais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia