Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
23° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Apreendidos 74 bonés em retalhista das Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) instaurou um processo-crime por venda ou ocultação de produtos contrafeitos (imitações falsificadas) num retalhista das Caldas da Rainha, com a apreensão de 74 bonés no valor total de 443 euros.
Foram feitas fiscalizações em vários estabelecimentos que resultaram em contraordenações

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) instaurou um processo-crime por venda ou ocultação de produtos contrafeitos (imitações falsificadas) num retalhista das Caldas da Rainha, com a apreensão de 74 bonés no valor total de 443 euros.

Em dois estabelecimentos de restauração e bebidas das Caldas da Rainha foram instaurados processos de contraordenação, com a suspensão da atividade de um deles, pelas infrações relativas à violação dos deveres gerais da entidade exploradora, nomeadamente incumprimento dos requisitos de higiene e por falta de autorização para a exploração de modalidades afins de jogo de fortuna ou azar, com a apreensão de uma máquina dispensadora de bolas, no valor de 750 euros.

Numa indústria no concelho de Cadaval foi instaurado um processo de contraordenação, com a apreensão de três básculas no valor de 1.500 euros, por falta de controlo metrológico.

No concelho de Peniche foram instaurados dois processos contraordenacionais, com suspensões de atividade, em estabelecimentos de restauração e bebidas, por violação dos deveres gerais da entidade exploradora, nomeadamente pelo incumprimento dos requisitos gerais e específicos de higiene.

Num estabelecimento de alojamento local de Peniche foi Instaurado um processo de contraordenação pela não atualização dos registos obrigatórios e não inscrição do respetivo número nos documentos publicitários.

Num talho de Peniche foi instaurado um processo de contraordenação por falta de condições técnico-funcionais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival das Adiafas nos Vidais

Música, gastronomia, fogo de artifício, showcooking, demonstrações de alfaias e equipamentos agrícolas no terreno, palestras sobre agricultura, artesanato, aula de zumba, missa campal, bênção de colheitas, passeio de tratores e bênção dos mesmos, fizeram parte da primeira edição do Festival das Adiafas Vidais'2022, um novo evento nesta localidade do concelho das Caldas da Rainha.

vidais3

Aplicação de produtos fitofarmacêuticos

O Município do Bombarral informou que até ao dia 12 de outubro irão ser aplicados produtos fitofarmacêuticos nas áreas recentemente desmatadas junto à via férrea da Linha do Oeste. Esta ação é desenvolvida no âmbito do contrato entre o Consórcio Somafel/Floresta Bem Cuidada e a Infraestruturas de Portugal, designado por “Realização da atividade de controlo de vegetação (dos 2 aos 10 metros) e desmatação no edificado na Rede Ferroviária Nacional”.

Novo comandante na Capitania da Nazaré

O capitão-de-fragata Lopes Figueiredo tomou posse na passada terça-feira do cargo de capitão do porto da Nazaré, durante uma cerimónia protocolar que teve lugar no Forte de São Miguel Arcanjo.

comandante