Q

Previsão do tempo

21° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
21° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
22° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Setembro Mês da Alfabetização e das Literacias

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Biblioteca Municipal do Cadaval associa-se, uma vez mais, à Associação Portuguesa de Educação e Formação de Adultos e à Associação Nacional de Municípios Portugueses, com patrocínio da Presidência da República, na dinamização da Iniciativa Nacional de Educação e Formação de Adultos - Setembro Mês da Alfabetização e das Literacias, dinâmica que envolve atores e instituições locais e nacionais durante um mês de sensibilização para a questão civilizacional da alfabetização e da literacia de adultos.

A Biblioteca Municipal do Cadaval associa-se, uma vez mais, à Associação Portuguesa de Educação e Formação de Adultos e à Associação Nacional de Municípios Portugueses, com patrocínio da Presidência da República, na dinamização da Iniciativa Nacional de Educação e Formação de Adultos – Setembro Mês da Alfabetização e das Literacias, dinâmica que envolve atores e instituições locais e nacionais durante um mês de sensibilização para a questão civilizacional da alfabetização e da literacia de adultos.

A comemoração do centenário de José Saramago é o mote da programação que a Biblioteca Municipal do Cadaval organizou.

Inclui a Mostra Literária José Saramago e a exposição “Voltar aos passos que foram dados”, ambas a decorrer de 8 a 30 de setembro, e a Hora do Conto para famílias, “A Maior flor do mundo”, de 10 a 24 de setembro, às 11h.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atividade física e da saúde no Vau

No passado dia 1 a Junta de Freguesia do Vau, em Óbidos, assinalou o dia da atividade física e da saúde, na tentativa de incentivar a realização regular de exercício físico e lutar contra o sedentarismo. Participaram o instrutor de zumba, João Santos, e Marisa...

vau

Novo comandante na Capitania da Nazaré

O capitão-de-fragata Lopes Figueiredo tomou posse na passada terça-feira do cargo de capitão do porto da Nazaré, durante uma cerimónia protocolar que teve lugar no Forte de São Miguel Arcanjo.

comandante