Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
14° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
15° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C

Despiste aparatoso contra outdoor da autoestrada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um aparatoso despiste na A8, em Óbidos, na tarde da passada segunda-feira, levou um carro a sair da faixa de rodagem e ir embater na sinalética da autoestrada, onde ficou preso. O condutor ficou ferido com gravidade.

Um aparatoso despiste na A8, em Óbidos, na tarde da passada segunda-feira, levou um carro a sair da faixa de rodagem e ir embater na sinalética da autoestrada, onde ficou preso. O condutor ficou ferido com gravidade.

O acidente aconteceu ao Km 77.5, em Gaeiras, no sentido sul/norte, pelas 14h56. Antes da saída para Caldas da Rainha, o carro despistou-se numa curva ligeira e após sair da faixa de rodagem, galgou o rail de proteção a seguir à berma, acabando por embater e ficar preso numa placa indicativa do preço dos combustíveis nas duas próximas estações de serviço.

O aparatoso acidente provocou ferimentos graves no condutor, que teve de ser desencarcerado da viatura pelos bombeiros voluntários de Óbidos, que em poucos minutos chegaram ao local. A prestação do socorro contou também com elementos da ambulância de suporte imediato de vida de Peniche e da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha.

A vítima, um homem de 41 anos, apresentava vários traumatismos, ao nível das pernas, abdómen, tórax e face, mas apesar da gravidade do cenário não corria risco de vida. Era o único ocupante do carro e foi levado para o hospital das Caldas da Rainha.

Durante as operações de socorro o trânsito esteve interrompido e depois condicionado, tendo a GNR realizado peritagens para averiguar as causas do acidente.

O carro acabou por ser retirado por volta das 19 horas, com o auxílio de uma grua, que o colocou no reboque, numa ação acompanhada pela empresa concessionária da autoestrada. No total estiveram envolvidos 17 operacionais e 8 viaturas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Motociclista morre em choque à saída da A8

Um homem de 30 anos, residente no concelho do Cadaval, morreu esta segunda-feira, na sequência de uma colisão entre a mota em que seguia e um veículo ligeiro à saída da A8 e à entrada na Estrada Nacional 361-1, na localidade de Outeiro da Cabeça, em Torres Vedras.

estrada 1

Seniores fazem caminhada ambiental

A Universidade Sénior Rainha D. Leonor, das Caldas da Rainha, é uma das 52 universidades seniores de todo o país participantes no Dia do Desporto Sénior (29 de setembro), que irão realizar as  III Caminhadas Europeias das Universidades Seniores.