O CDS de Caldas da Rainha elogiou a Câmara Municipal por ter acolhido José Manuel da Conceição Almeida, exímio nadador-salvador na Foz do Arelho nos anos 70 e conhecido por “Cowboy da meia-noite”, que através de um CEI (Contrato Emprego e Inserção) assumiu funções de limpeza de grafites resultantes de atos de vandalismo, uma praga em todo o concelho.
“Não pode o CDS de Caldas da Rainha deixar de apresentar ao Município os seus parabéns por esta iniciativa que só engrandece o mesmo. É com estas atitudes que marcam positivamente o mandato do actual executivo camarário e do seu presidente em particular, e que se repitam, mais do que se preocuparem em agraciar a esmo ‘figuras’ no dia da cidade, por vezes sem que se perceba e entenda quais os critérios para o mesmo”, manifestou o presidente da comissão concelhia do CDS-PP de Caldas da Rainha, João Forsado Gonçalves.
“Fazemos votos que estes gestos de solidariedade, inserção, possam vir a ser multiplicados, denotando assim que o Município afinal está atento ao que se passa no concelho”, adiantou.
A contratação tinha sido tornado pública por um elemento camarário.
0 Comentários