Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

CDS elogia Câmara por “gesto de solidariedade”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O CDS de Caldas da Rainha elogiou a Câmara Municipal por ter acolhido José Manuel da Conceição Almeida, exímio nadador-salvador na Foz do Arelho nos anos 70 e conhecido por "Cowboy da meia-noite", que através de um CEI (Contrato Emprego e Inserção) assumiu funções de limpeza de grafites resultantes de atos de vandalismo, uma praga em todo o concelho.

O CDS de Caldas da Rainha elogiou a Câmara Municipal por ter acolhido José Manuel da Conceição Almeida, exímio nadador-salvador na Foz do Arelho nos anos 70 e conhecido por “Cowboy da meia-noite”, que através de um CEI (Contrato Emprego e Inserção) assumiu funções de limpeza de grafites resultantes de atos de vandalismo, uma praga em todo o concelho.

“Não pode o CDS de Caldas da Rainha deixar de apresentar ao Município os seus parabéns por esta iniciativa que só engrandece o mesmo. É com estas atitudes que marcam positivamente o mandato do actual executivo camarário e do seu presidente em particular, e que se repitam, mais do que se preocuparem em agraciar a esmo ‘figuras’ no dia da cidade, por vezes sem que se perceba e entenda quais os critérios para o mesmo”, manifestou o presidente da comissão concelhia do CDS-PP de Caldas da Rainha, João Forsado Gonçalves.

“Fazemos votos que estes gestos de solidariedade, inserção, possam vir a ser multiplicados, denotando assim que o Município afinal está atento ao que se passa no concelho”, adiantou.

A contratação tinha sido tornado pública por um elemento camarário.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0