Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C

Festa em Gaeiras em honra de N. Sra. da Ajuda

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A vila de Gaeiras vai estar em festa entre os dias 8 e 11 de setembro. São os habituais festejos em honra de Nossa Senhora da Ajuda (NSA).
Está prometida muita animação

A vila de Gaeiras vai estar em festa entre os dias 8 e 11 de setembro. São os habituais festejos em honra de Nossa Senhora da Ajuda (NSA).

As procissões dos dias 8 e 9 representam o momento mais alto do programa religioso, a par de um cartaz recheado de animação, desporto, entre outras iniciativas.

Os eventuais lucros reverterão para a aquisição de equipamentos lúdicos e desportivos de utilização coletiva a implementar na freguesia de Gaeiras.

A comissão de festas NSA 2022 é composta na sua maioria por jovens.

Na quinta-feira a alvorada pelas 9h é com a Banda da S.F.R. Gaeirense. Pelas 15h00 haverá missa em honra de Nossa Senhora da Ajuda, seguida de procissão. Pelas 21h atua a Bandinha Amigos da Música, seguindo-se baile com a banda Bico D’Obra. Pela madrugada Toy é a grande atração, para além de um espetáculo piromusical, concluindo com Dj Smog.

Na sexta-feira, pelas 15h00 realiza-se nova missa em honra da padroeira e procissão do IX Aniversário da Dedicação da Igreja Paroquial de Gaeiras. Pelas 21h haverá animação no arraial pelos BrassDass. Depois atuam Grupo Kapittal, Favela La Croix e Dj Marques.

No sábado, pelas 17h haverá Zumba Sun7 e à noite atuam os Cavaquinhos das Gaeiras, Banda Katedral e Dj Kevu & Friends.

No domingo, pelas 15h, atua o Rancho Folclórico Estrelas do Arnóia. Pelas 17h será disputado um jogo de futebol entre solteiros e casados, no Parque Luís Filipe da Gama. À noite atuam Diversity e banda Hi-Fi, concluindo com o espetáculo Smells Like 90’s.

Todos os dias haverá bar jovem, restaurante, bifanas à Gaeirense e espaço kids.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

7ª Festa da Flor no Bairro Azul

A Associação Moradores e Amigos do Bairro Azul vai realizar a 7ª Festa da Flor nos dias 25 e 26 de maio, entre as 10h00 e as 22h00.

azul 1

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.