Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
13° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
14° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C

Festival de folclore em Olho Marinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A 34ª edição do Festival de Folclore de Olho Marinho decorre no dia 11 de setembro naquela localidade do concelho de Óbidos.
A organização é do Rancho Folclórico Os Populares de Olho Marinho

A 34ª edição do Festival de Folclore de Olho Marinho decorre no dia 11 de setembro naquela localidade do concelho de Óbidos.

Pelas 13 horas haverá um almoço com todos os ranchos participantes no evento. O desfile pelas ruas principais da localidade tem início às 15h00. Segue-se a entrega de lembranças.

O Festival, que decorrerá no Largo da Fonte, localizado no centro de Olho Marinho, começa pelas 16h00, com a atuação dos seguintes grupos: Rancho Folclórico Infantil Os Populares de Olho Marinho – Óbidos; Grupo Folclórico Semear Alegria de Celeirós – Braga; Rancho Folclórico Ceifeiras de Porto de Muge – Valada; Rancho Folclórico de Arepa – Porto Alto; Rancho Folclórico Malmequeres do Fiandal – Alenquer; Rancho Folclórico Adulto Os Populares de Olho Marinho – Óbidos.

Esta é uma organização do Rancho Folclórico Os Populares de Olho Marinho, com o apoio da Junta de Freguesia do Olho Marinho e do Município de Óbidos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa

Apresentado livro “Doce Viagem”

A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO), no âmbito do Festival “Latitudes – Literatura e Viajantes”, organizado pela Câmara Municipal de Óbidos, realizou no dia 12 de abril uma sessão de apresentação e lançamento do livro “Doce Viagem – Um roteiro dos doces de Natal na América Latina”, um projeto que resultou de uma parceria entre a Casa da América Latina (CAL) e a EHTO.

doce