Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
14° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
15° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C

Quatro feridos em colisão na A8

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A colisão entre duas viaturas na A8, antes das portagens do Bombarral, no sentido norte-sul, pelas 16h24 deste domingo, provocou quatro feridos ligeiros.

A colisão entre duas viaturas na A8, antes das portagens do Bombarral, no sentido norte-sul, pelas 16h24 deste domingo, provocou quatro feridos ligeiros.

Dois casais, de 34 e 39 anos, seguiam nas viaturas que chocaram e apesar da violência do embate, que danificou bastante os veículos, os dois homens e as duas mulheres, da zona da Grande Lisboa, sofreram apenas escoriações, tendo sido transportados para o hospital das Caldas da Rainha.

Um dos casais estava com a filha, uma bebé de dois anos, que não ficou ferida mas que acabou por acompanhar os progenitores na deslocação ao estabelecimento de saúde onde eles receberam assistência médica.

A prestação do socorro foi assegurada pelos bombeiros do Bombarral, Óbidos e Lourinhã, no total de dezoito operacionais e seis viaturas.

O trânsito esteve cortado e depois condicionado, altura em que no mesmo local se verificou outro choque entre dois carros, somente com danos materiais.

O Destacamento de Trânsito da GNR de Torres Vedras desenvolveu peritagens e outras diligências para apurar as causas dos dois sinistros. A concessionária Auto-Estradas do Atlântico acompanhou os trabalhos, que ficaram concluídos mais de três horas depois do primeiro acidente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Motociclista morre em choque à saída da A8

Um homem de 30 anos, residente no concelho do Cadaval, morreu esta segunda-feira, na sequência de uma colisão entre a mota em que seguia e um veículo ligeiro à saída da A8 e à entrada na Estrada Nacional 361-1, na localidade de Outeiro da Cabeça, em Torres Vedras.

estrada 1

Seniores fazem caminhada ambiental

A Universidade Sénior Rainha D. Leonor, das Caldas da Rainha, é uma das 52 universidades seniores de todo o país participantes no Dia do Desporto Sénior (29 de setembro), que irão realizar as  III Caminhadas Europeias das Universidades Seniores.