Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
20° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 16° C

Quatro feridos em colisão na A8

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A colisão entre duas viaturas na A8, antes das portagens do Bombarral, no sentido norte-sul, pelas 16h24 deste domingo, provocou quatro feridos ligeiros.

A colisão entre duas viaturas na A8, antes das portagens do Bombarral, no sentido norte-sul, pelas 16h24 deste domingo, provocou quatro feridos ligeiros.

Dois casais, de 34 e 39 anos, seguiam nas viaturas que chocaram e apesar da violência do embate, que danificou bastante os veículos, os dois homens e as duas mulheres, da zona da Grande Lisboa, sofreram apenas escoriações, tendo sido transportados para o hospital das Caldas da Rainha.

Um dos casais estava com a filha, uma bebé de dois anos, que não ficou ferida mas que acabou por acompanhar os progenitores na deslocação ao estabelecimento de saúde onde eles receberam assistência médica.

A prestação do socorro foi assegurada pelos bombeiros do Bombarral, Óbidos e Lourinhã, no total de dezoito operacionais e seis viaturas.

O trânsito esteve cortado e depois condicionado, altura em que no mesmo local se verificou outro choque entre dois carros, somente com danos materiais.

O Destacamento de Trânsito da GNR de Torres Vedras desenvolveu peritagens e outras diligências para apurar as causas dos dois sinistros. A concessionária Auto-Estradas do Atlântico acompanhou os trabalhos, que ficaram concluídos mais de três horas depois do primeiro acidente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiro estagiário morre em acidente de mota

Carlos Ventura, de 40 anos, bombeiro estagiário em São Martinho do Porto e antigo voluntário da Cruz Vermelha das Caldas da Rainha, faleceu num acidente de mota ao final da tarde do passado domingo, na estrada da Senhora da Luz, no concelho de Rio Maior.

mota

Duques de Bragança em Atouguia da Baleia

No dia 18 de maio, os Duques de Bragança deslocam-se à vila de Atouguia da Baleia, em Peniche, com visita aos monumentos, à Igreja de Nossa Senhora da Conceição e Igreja de São Leonardo, com chegada às 11h30 e serão receção pelas autoridades locais.

duques

50 anos do 25 de Abril com diversos eventos e atividades

O Município de Caldas da Rainha realiza diversas iniciativas em todo o concelho, no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974, destacando-se a programação cultural agendada até ao dia 27 de abril.

abril1