Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C


“Guerra na Ucrânia” com caricaturas no La Vie

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A exposição "Guerra na Ucrânia", proveniente do Concurso “Mostra o que Vales”, promovido pelo La Vie Caldas da Rainha com o intuito de dar palco a talentos da região, está patente no centro comercial até 11 de setembro.
Uma das caricaturas expostas

A exposição “Guerra na Ucrânia”, proveniente do Concurso “Mostra o que Vales”, promovido pelo La Vie Caldas da Rainha com o intuito de dar palco a talentos da região, está patente no centro comercial até 11 de setembro.

O tema foi escolhido pela sua atualidade, mas também pelo desafio de retratar/caricaturar um assunto tão polémico.

As caricaturas do desafio lançado aos vinte finalistas do concurso constam desta exposição e no dia 17 de setembro, no La Vie Caldas, altura da final, vão desenhar ao vivo a sua caricatura.

A 3ª edição do evento “Mostra o que Vales” pretendeu este ano encontrar talentos na área da caricatura, sendo que em anos anteriores distinguiu dotes musicais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Beatriz Monteiro nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

Beatriz Monteiro, atleta com experiência da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, garantiu a qualificação para os Jogos Paralímpicos Paris 2024.

beatriz

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira