Q

Previsão do tempo

11° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 10° C
10° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 10° C
9° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 9° C
Lxqb - Mediação de Seguros

“O contacto com o cliente é o principal sucesso dos prestadores de serviços de seguros”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Lxqb Mediação de Seguros, Lda, está há um ano nas novas instalações na Rua Doutor Leonel Sotto Mayor n.º 19 B, nas Caldas da Rainha (em frente ao antigo escritório).
Vasco Soares, Sofia Jacinto e Sérgio Silva

Lxqb – Mediação de Seguros

Lxqb Mediação de Seguros, Lda, está há um ano nas novas instalações na Rua Doutor Leonel Sotto Mayor n.º 19 B, nas Caldas da Rainha (em frente ao antigo escritório).

A seguradora tem 10 anos de existência, contudo tem uma experiência acumulada nesta atividade de mais de 50 anos, sendo reconhecida pelos seus clientes “como uma empresa de referência na mediação de seguros, proporcionando a todos segurança proteção e conforto”.

Vasco Soares e Sérgio Silva, são gestores e consultores responsáveis pela Lxqb seguros. Decidiram fazer o investimento na aquisição das novas instalações, com o intuito de proporcionar melhores condições de trabalho aos colaboradores e mais conforto aos clientes e ainda projetar a presença nas Caldas da Rainha. Pretendem também “potenciar parcerias e aumentar a presença no mercado nacional”.

Segundo os responsáveis, a seguradora trabalha com “riscos particulares e riscos empresas, desde o simples seguro de um automóvel, casa ou saúde, até ao seguro de uma atividade comercial ou industrial”.

Esta mediadora de seguros, presta um aconselhamento “personalizado e protege no que concerne à contratação de seguros e também na gestão de sinistros”, referiam, os profissionais, acrescentando que o cliente encontra na empresa toda a disponibilidade para ajudar em todos os momentos da “experiência com seguros”.

“O nosso foco é o atendimento personalizado, algo que começa a escassear no mercado segurador”, apontaram. 

Segundo Vasco Soares e Sérgio Silva, a Lxqb Mediação de Seguros, Lda, diferencia-se pela “transparência e clareza das ideias, quanto a riscos e sobretudo pelo aconselhamento personalizado, quanto aos produtos, onde o cliente tem sempre a última palavra na decisão”.

Os responsáveis acreditam que a tecnologia está a alterar o paradigma do setor, ao mesmo tempo que o atendimento personalizado se revela fundamental neste ramo. “O digital e as tecnologias trouxeram muitas mudanças, no entanto, esta área, ainda pretende muito acompanhamento com aconselhamento pessoal”, adiantaram.

“Desde a nossa criação, tratamos do nosso negócio por formas de contratação digital, contudo, o investimento em plataformas digitais não foi ainda uma prioridade. Existe uma paranoia do digital, nós personalizamos as vendas, não as massificamos, o digital é isso que potencia, esse não é o nosso objetivo”, contaram. “O cliente é o nosso foco, durante e depois da contratação”, salientaram, referindo que o contacto com “o cliente é o principal sucesso dos prestadores de serviços, quem pensar de outra forma, está errado”.

Os responsáveis alegam que as empresas de seguros são “provavelmente as atividades mais vigiadas a nível nacional, com um controlo feito pela ASF (Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundo de Pensões)”. No entanto consideram, as “seguradoras poderiam e deviriam fiscalizar mais alguns operadores”, alegando que “existe ainda um longo trabalho a fazer na supervisão”.

A Lxqb Mediação de Seguros, Lda, é uma empresa com 3 colaboradores e em “expansão”.  Trabalham para “satisfazer o cliente” e “estão sempre a pensar em novos projetos e parcerias”, revelando que brevemente terão novidades.

seguros 2
Lxqb – Mediação de Seguros investiu em normas e modernas instalações
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Colisão entre dois carros mata duas mulheres e fere outra

Mãe e filha morreram e outra mulher sofreu ferimentos ligeiros num choque frontal entre dois carros, na manhã deste domingo, na estrada onde se localiza a central fruteira Frutalvor, junto ao cruzamento para os Infantes, nas Caldas da Rainha.

acidente

Morre na via pública

Um homem de 69 anos, acometido de doença súbita, morreu nesta sexta-feira, cerca das oito da manhã, quando circulava na Rua Mestre Francisco Elias, nas Caldas da Rainha.

morto

XVII Jornadas de Cultura Espírita do Oeste

As Jornadas de Cultura Espírita do Oeste tiveram início em 2005, em Óbidos, indo já na sua XVII edição, agora no Centro Cultural e Congressos, nas Caldas da Rainha, nos dias 23 e 24 de março.

lucas