Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 22° C
14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 30° C
  • Sunday 24° C

Caldas da Rainha vai ter uma primeira edição da Festa Branca

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Irá ter lugar uma primeira edição da “Festa Branca” em Caldas da Rainha no próximo dia 3 de setembro, a partir das 18h00 no Paço da Rainha.
Festa Branca com cariz solidário a favor da Ordem do Trevo

Irá ter lugar uma primeira edição da “Festa Branca” em Caldas da Rainha no próximo dia 3 de setembro, a partir das 18h00 no Paço da Rainha.

A iniciativa, que é promovida por Filipe Belmonte e João Campinas tem como objetivo “trazer animação ao concelho e à região”.

O alinhamento musical será composto na sua maioria por artistas caldenses, privilegiando, os artistas locais. Apenas um dos DJ’s reside fora das Caldas da Rainha.

O evento tem cariz solidário de apoio à associação “Ordem do Trevo”, que estará presente no evento para recolha de donativos. A própria organização irá também contribuir com um donativo para esta associação no final do evento. Recorde-se que a Ordem do Trevo apoia com alimentos todas as semanas cerca de 60 famílias carenciadas do concelho.

Segundo a organização, a Festa Branca tem o apoio da Oralplan, Transwhite, Auto M Caldas/ Star Motor, Clube Padel Caldas e Xumac.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

162 quilos de lixo recolhidos por voluntários na cidade

Uma ação de limpeza nas duas freguesias urbanas das Caldas da Rainha, na passada quarta-feira, durante três horas (das 14h30 às 17h30), contou com 89 voluntários, que recolheram162 quilos de lixo.

limpeza

Real Combo Lisbonense regressa ao CCC

No dia 28 de outubro, pelas 21h30, o CCC — Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha será palco do regresso do Real Combo Lisbonense à cidade.

joao paulo feliciano 2

Assembleia Municipal faz balanço de um ano de governação do Vamos Mudar

Na sessão da Assembleia Municipal de 27 de setembro, o membro do Movimento Vamos Mudar (VM), António Curado, fez um balanço “positivo” da atividade do VM, uma vez que no dia 26 de setembro fez um ano que a candidatura liderada por Vitor Marques venceu as eleições “para a Câmara Municipal e para a Assembleia Municipal (AM) e também para as duas juntas de freguesia da cidade”.

assembleia 1