Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
23° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Veículo incendiou-se na cidade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um veículo foi consumido pelas chamas, na passada quarta-feira, dia 24 de agosto, na Rua Almirante Gago Coutinho (junto à Escola Rafael Bordalo Pinheiro) nas Caldas da Rainha.
Um automóvel incendiou-se na Rua Almirante Gago Coutinho

Um veículo foi consumido pelas chamas, na passada quarta-feira, dia 24 de agosto, na Rua Almirante Gago Coutinho (junto à Escola Rafael Bordalo Pinheiro) nas Caldas da Rainha.

O alerta foi dado às 20h55 e na operação de socorro esteve envolvido um veículo da corporação dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, que extinguiram o incêndio.

O jovem, Tiago Soares que é bombeiro estava a conduzir o seu automóvel quando viu fumo a sair do capô. “Parei coloquei a viatura em segurança e fui verificar a caixa de fusíveis quando de repente vejo chamas a sair”, contou, revelando que só teve tempo de retirar os seus documentos da viatura.  

“O estrondo maior que ocorreu foi devido ao rebentamento dos pneus e dos vidros”, relatou o condutor.

O incêndio afetou o sistema de travagem, destravando a viatura que acabou por colidir nos ecopontos existentes naquela rua, danificando os mesmos.

A viatura também incendiou a traseira de um outro veículo, que estava estacionado no local.

O proprietário da viatura desconhece as causas do incêndio.

Ninguém ficou ferido, mas o veículo ficou completamente destruído.

fogo 2
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival das Adiafas nos Vidais

Música, gastronomia, fogo de artifício, showcooking, demonstrações de alfaias e equipamentos agrícolas no terreno, palestras sobre agricultura, artesanato, aula de zumba, missa campal, bênção de colheitas, passeio de tratores e bênção dos mesmos, fizeram parte da primeira edição do Festival das Adiafas Vidais'2022, um novo evento nesta localidade do concelho das Caldas da Rainha.

vidais3

Novo comandante na Capitania da Nazaré

O capitão-de-fragata Lopes Figueiredo tomou posse na passada terça-feira do cargo de capitão do porto da Nazaré, durante uma cerimónia protocolar que teve lugar no Forte de São Miguel Arcanjo.

comandante

Dia Internacional do Idoso festejado na Misericórdia

A mesa administrativa da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha celebrou no passado sábado o Dia Internacional do Idoso com uma missa e lanche-convívio no edifício sede da instituição, com a participação de utentes e familiares, e animado pelos Cavaquinhos das Gaeiras.

santa1