Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 28° C
15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C

Mithá Ribeiro demite-se de vice-presidente do Chega

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O deputado do Chega, Gabriel Mithá Ribeiro eleito pelo distrito de Leiria anunciou na segunda-feira que se demitiu de vice-presidente do partido, na sequência do afastamento do cargo de coordenador do gabinete de estudos, lugar que foi ocupado “provisoriamente” pelo presidente do partido André Ventura.
O deputado, Gabriel Mithá Ribeiro, informa do seu afastamento de Coordenador do Gabinete de Estudos

O deputado do Chega, Gabriel Mithá Ribeiro eleito pelo distrito de Leiria anunciou na segunda-feira que se demitiu de vice-presidente do partido, na sequência do afastamento do cargo de coordenador do gabinete de estudos, lugar que foi ocupado “provisoriamente” pelo presidente do partido André Ventura.

“Na sequência do meu pedido de demissão de vice-presidente do Partido Chega, a 9 de julho, do corrente ano, o mesmo torna-se inevitável face ao comunicado do meu afastamento do cargo de coordenador do gabinete de estudos por decisão de vossa excelência, datado 21 de agosto”, diz email enviado por Gabriel Mithá Ribeiro a André Ventura e que foi enviado ao JORNAL DAS CALDAS pela assessora do deputado, Lúcia Loureiro.

Na mensagem Gabriel Mithá Ribeiro solicita ao líder do partido que “aceite com efeitos imediatos” a sua “demissão de vice-presidente do Partido Chega”.

Declaração do coordenador da Concelhia de Caldas

Na sequência do pedido de demissão de Gabriel Mithá Ribeiro, Edmundo Carvalho, coordenador da Concelhia de Caldas da Rainha e ainda vice-presidente distrital do Chega COMUNICADO disse ao JORNAL DAS CALDAS que a sua saída “se insere numa profunda restruturação do partido e reorganização institucional interna, que está a ser preparada para os próximos meses e que vai afetar não só o Gabinete de Estudos, como também outros Órgãos do Partido”.

“Essa proposta será apresentada e posta à aprovação em sede de Conselho Nacional”, contou.

“De acordo com o dever de lealdade previsto nos estatutos e tendo absoluta confiança na liderança do presidente André Ventura, a Concelhia de Caldas da Rainha do Partido Chega manifesta a sua total solidariedade e apoio às opções e decisões que a direção nacional e o seu presidente acharem por bem tomar”, adiantou, Edmundo Carvalho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Candidato Pedro Seixas pretende “devolver o PS à sociedade e com ela projetar o futuro”

Pedro Seixas, militante do Partido Socialista, apresentou publicamente no passado sábado a sua candidatura às eleições para a liderança da concelhia do Partido Socialista das Caldas da Rainha. O projeto “Pelo PS, pelo Concelho, juntamos Forças”, que conta com o apoio de Isabel Alves Pinto, que, assim, abdicou da candidatura que tinha apresentado, pretende “devolver o PS à sociedade e com ela projetar o futuro que pertence a todos nós”.

pedro seixas

Agrupamento Escolas São Martinho do Porto – António Salvador – 17,6 valores

António Salvador, do Agrupamento Escolas São Martinho do Porto, terminou o 12º ano com uma média de 17,6 valores. O jovem de 17 anos entrou na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, no curso de Direito. Apesar das aulas ainda não terem começado, está a “gostar bastante da receção”.

antonio escola sao martinho

Escola Secundária Josefa de Óbidos – Margarida Rebelo Almeida – 18 valores

Margarida Rebelo Almeida, de 17 anos, do 12.º ano do curso de Ciências e Tecnologias, foi a melhor aluna da Escola Secundária Josefa de Óbidos. Terminou o ensino secundário com média interna de 19,1 valores. Nos exames nacionais, obteve 18,0 valores no de Matemática A e 19,1 no de Física e Química A. 

margarida josefa dobidos