O Serviço Municipal de Proteção Civil das Caldas da Rainha alertou que a apanha e captura de moluscos bivalves na Lagoa de Óbidos está interdita, no que diz respeito à amêijoa-relógio, longueirão e mexilhão. É permitida apenas a apanha da amêijoa-boa, amêijoa-japonesa, amêijoa-macha e berbigão.
Apanha de bivalves interdita na Lagoa de Óbidos
Últimas
Artigos Relacionados
Assaltante de salão de cabeleireiro nas Caldas com pena de prisão suspensa
Um jovem de 23 anos que assaltou em janeiro do ano passado um salão de cabeleireiro próximo de uma escola, na cidade das Caldas da Rainha, foi condenado no dia 30 de setembro, pelo Tribunal de Leiria, a uma pena de prisão de cinco anos, suspensa por igual período.
Protocolo para a construção da Loja do Cidadão
O Município de Caldas da Rainha e a Agência para a Modernização Administrativa assinaram, na semana passada, o protocolo para a construção da Loja do Cidadão das Caldas da Rainha, um investimento do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) de mais de 1 milhão de euros, numa cerimónia presidida pela ministra da Modernização Administrativa, Margarida Balseiro Lopes.
Caldas Auto Fest na Expoeste
A Expoeste recebe nos dias 19 e 20 de outubro a primeira edição do Caldas Auto Fest, organizado pelo 402 Clube Portugal, com um passeio por todas as freguesias das Caldas e exposição de carros clássicos, pré-clássicos e desportivos.
0 Comentários