O Serviço Municipal de Proteção Civil das Caldas da Rainha alertou que a apanha e captura de moluscos bivalves na Lagoa de Óbidos está interdita, no que diz respeito à amêijoa-relógio, longueirão e mexilhão. É permitida apenas a apanha da amêijoa-boa, amêijoa-japonesa, amêijoa-macha e berbigão.
Apanha de bivalves interdita na Lagoa de Óbidos
Últimas
Artigos Relacionados
Equipa sediada no Bombarral campeã nacional Rotax
A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal (EKO) conquistou o título de campeã nacional na categoria Mini-Micro Max, após a quinta e última prova do Campeonato de Portugal Rotax, disputada no passado fim de semana, no Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral.
Bastonário da Ordem dos Médicos em Alvorninha
O Bastonário da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, acompanhado pelo presidente da delegação Sub-Regional do Oeste, António Curado, vai reunir com a direcção da Associação Portuguesa de Apoio ao Recluso (APAR), que tem sede no edifício da antiga escola primária da Moita, em Alvorninha, nas Caldas da Rainha.
Excursão ao Sporting-Atalanta
O Núcleo do Sporting Clube de Portugal nas Caldas da Rainha realiza nesta quinta-feira uma excursão ao estádio Alvalade XXI para assistir ao jogo de futebol Sporting-Atalanta, a contar para a Liga Europa.
0 Comentários