Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 28° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C
14° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
  • Monday 30° C

“Frutos” regressa ao parque D. Carlos I de 25 a 28 de agosto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, vai acolher a edição de 2022 da Frutos – Feira Nacional da Hortofruticultura, marcada para os dias 25, 26, 27 e 28 de agosto. No cartaz de espetáculos, Nenny, DAMA, Calema e Bárbara Tinoco juntam-se aos DJ ́s Wilson Honrado e Nuno Luz.Numa edição pautada por […]

O Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, vai acolher a edição de 2022 da Frutos – Feira Nacional da Hortofruticultura, marcada para os dias 25, 26, 27 e 28 de agosto.

No cartaz de espetáculos, Nenny, DAMA, Calema e Bárbara Tinoco juntam-se aos DJ ́s Wilson Honrado e Nuno Luz.
Numa edição pautada por algumas novidades, destaque para a gratuitidade da feira. Apenas os concertos no palco principal serão pagos.

Depois do interregno de dois anos, a Frutos 2022 regressa ao parque da cidade num formato diferente com o mesmo objectivo: aumentar a competitividade do setor agrícola, divulgar produtos hortofrutícolas nacionais, ser uma montra das tecnologias associadas ao sector, bem como estimular negócios e divulgação dos produtos da região noutros mercados.
O palco principal ficará no local de sempre, no Parque de Merendas, e apenas esta área será vedada e com controlo de acesso. Esta opção permitirá um maior usufruto do espaço e criar mais dinâmica entre público e comerciantes.
Dentro do recinto gratuito da feira haverá animação itinerante e, concretamente no Parque das Bicicletas, outro palco de concertos, com programação para as tardes e noites do evento.
Será também neste local que estarão os espaços de comidas e bebidas, bem como uma área destinada às crianças.
Os bilhetes entram em pré-venda até ao final de julho. (oportunamente daremos nota do arranque da pré-venda, valores e plataforma de venda de ingressos).
A organização da Feira Nacional da Hortofruticultura é da Câmara Municipal das Caldas da Rainha com o apoio de quase três dezenas de entidades parceiras ligadas ao setor de atividade.
O horário de funcionamento: 5o feira: Inauguração às 18h – 24h; 6o feira: e Sábado e Domingo – 10h às 24h
Espectáculos:
5a feira, dia 25 de Agosto: Nenny
6a feira, dia 26 de Agosto: D.A.M.A.| DJ Wilson Honrado
Sábado, dia 27 de Agosto: Calema | DJ Nuno Luz
Domingo, dia 28 de Agosto: Bárbara Tinoco
Horário Espaço Concertos com bilheteira (inclui bares)
5a feira e domingo: 21h – 24h; 6a feira e sábado, com opção de DJ’s: 21h – 02h

frutus 2
Frutos regressa às Caldas da Rainha
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Despiste mortal na estrada entre a Foz e Caldas

Um homem de 63 anos morreu na sequência do despiste do carro que conduzia, ao final da manhã da passada quinta-feira na variante entre a Foz do Arelho e as Caldas da Rainha, na zona da freguesia do Nadadouro, após uma curva.

despiste 1

127 anos dos bombeiros festejados em cerimónia emotiva

A cerimónia do 127º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, realizada no passado domingo, foi bastante emotiva, pela passagem ao quadro de honra de dois bombeiros, pelas promoções, condecorações e louvores, pela transferência de testemunho do porta-estandarte, pela atribuição de patrono a duas viaturas, pelo elogio ao comandante de Pedrógão Grande, mas sobretudo por ter sido lembrada a morte de um bombeiro da corporação vizinha de Óbidos no maior incêndio ocorrido este ano nas Caldas da Rainha.

bombeiros1

Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste – Fábio Romano – 18 valores

Fábio Romano, de 33 anos, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, do curso de Gestão e Produção de Cozinha, foi o melhor aluno com uma classificação de 18 valores (correspondendo aos dois primeiros semestres. Encontra-se a aguardar a nota de estágio curricular, que irá ainda integrar esta média).

img 6552 2 fabio romano