Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

“Frutos” regressa ao parque D. Carlos I de 25 a 28 de agosto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, vai acolher a edição de 2022 da Frutos – Feira Nacional da Hortofruticultura, marcada para os dias 25, 26, 27 e 28 de agosto. No cartaz de espetáculos, Nenny, DAMA, Calema e Bárbara Tinoco juntam-se aos DJ ́s Wilson Honrado e Nuno Luz.Numa edição pautada por […]

O Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, vai acolher a edição de 2022 da Frutos – Feira Nacional da Hortofruticultura, marcada para os dias 25, 26, 27 e 28 de agosto.

No cartaz de espetáculos, Nenny, DAMA, Calema e Bárbara Tinoco juntam-se aos DJ ́s Wilson Honrado e Nuno Luz.
Numa edição pautada por algumas novidades, destaque para a gratuitidade da feira. Apenas os concertos no palco principal serão pagos.

Depois do interregno de dois anos, a Frutos 2022 regressa ao parque da cidade num formato diferente com o mesmo objectivo: aumentar a competitividade do setor agrícola, divulgar produtos hortofrutícolas nacionais, ser uma montra das tecnologias associadas ao sector, bem como estimular negócios e divulgação dos produtos da região noutros mercados.
O palco principal ficará no local de sempre, no Parque de Merendas, e apenas esta área será vedada e com controlo de acesso. Esta opção permitirá um maior usufruto do espaço e criar mais dinâmica entre público e comerciantes.
Dentro do recinto gratuito da feira haverá animação itinerante e, concretamente no Parque das Bicicletas, outro palco de concertos, com programação para as tardes e noites do evento.
Será também neste local que estarão os espaços de comidas e bebidas, bem como uma área destinada às crianças.
Os bilhetes entram em pré-venda até ao final de julho. (oportunamente daremos nota do arranque da pré-venda, valores e plataforma de venda de ingressos).
A organização da Feira Nacional da Hortofruticultura é da Câmara Municipal das Caldas da Rainha com o apoio de quase três dezenas de entidades parceiras ligadas ao setor de atividade.
O horário de funcionamento: 5o feira: Inauguração às 18h – 24h; 6o feira: e Sábado e Domingo – 10h às 24h
Espectáculos:
5a feira, dia 25 de Agosto: Nenny
6a feira, dia 26 de Agosto: D.A.M.A.| DJ Wilson Honrado
Sábado, dia 27 de Agosto: Calema | DJ Nuno Luz
Domingo, dia 28 de Agosto: Bárbara Tinoco
Horário Espaço Concertos com bilheteira (inclui bares)
5a feira e domingo: 21h – 24h; 6a feira e sábado, com opção de DJ’s: 21h – 02h

frutus 2
Frutos regressa às Caldas da Rainha
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.