Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

Associação Óbidos Ciência e Tecnologia entre parceiros de programa de estímulo empresarial

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Óbidos Ciência e Tecnologia é uma das entidades parceiras do novo projeto o PREMIER – Programa de Estímulo Empresarial, liderado pela NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria, e que será apresentado num seminário no próximo dia 09 de setembro. O novo projeto, que conta com um consórcio das cinco entidades do […]

A Associação Óbidos Ciência e Tecnologia é uma das entidades parceiras do novo projeto o PREMIER – Programa de Estímulo Empresarial, liderado pela NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria, e que será apresentado num seminário no próximo dia 09 de setembro.

O novo projeto, que conta com um consórcio das cinco entidades do distrito de Leiria, o Politécnico de Leiria, a Associação para as Oportunidades Específicas de Negócio (Open) e a Associação para a Promoção do Empreendedorismo, Inovação e Novas Tecnologias (STARTUP LEIRIA) “propõe-se desenvolver, para as duas fileiras identificadas (Saúde & Bem-estar e Engineering & Tooling), um estudo prospetivo de oportunidades de mercado, uma base de dados de entidades regionais nas cadeias de valor das fileiras, um programa de ideação, uma rede de apoio ao empreendedorismo, e ações de mentoring e coaching. Tudo com o objetivo de estimular a criação de 12 novas empresas nestas fileiras, um dos principais indicadores de execução do PREMIER”, explicou a NERLEI.
No seminário do dia 9 de setembro, “além de poderem ficar a conhecer melhor o projeto, os participantes terão a possibilidade de obter mais informação sobre as cadeias de valor das duas fileiras alvo do projeto, nomeadamente no que respeita às oportunidades de mercado já identificadas”, no âmbito do seu estudo.
O PREMIER é cofinanciado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional do Centro, no montante de 541.493,27 euros, dos quais 460.269,28 euros são provenientes do Fundo Social Europeu.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Escola Secundária Josefa de Óbidos – Margarida Rebelo Almeida – 18 valores

Margarida Rebelo Almeida, de 17 anos, do 12.º ano do curso de Ciências e Tecnologias, foi a melhor aluna da Escola Secundária Josefa de Óbidos. Terminou o ensino secundário com média interna de 19,1 valores. Nos exames nacionais, obteve 18,0 valores no de Matemática A e 19,1 no de Física e Química A. 

margarida josefa dobidos

Peddy paper mostra cidade aos novos alunos da ESAD.CR

Na tarde da passada quarta-feira decorreu um peddy paper organizado pelo grupo académico das Caldas da Rainha pela Academia, para que os novos alunos da ESAD.CR pudessem conhecer melhor os pontos turísticos e importantes da cidade.

peddy paper

Festival de Música Clássica

No dia 1 de outubro tem início o Festival de Música Clássica do Bombarral. Esta organização da Câmara Municipal irá decorrer durante todos os sábados do mês de outubro.

classica