Q

Previsão do tempo

21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

Associação Óbidos Ciência e Tecnologia entre parceiros de programa de estímulo empresarial

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Óbidos Ciência e Tecnologia é uma das entidades parceiras do novo projeto o PREMIER – Programa de Estímulo Empresarial, liderado pela NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria, e que será apresentado num seminário no próximo dia 09 de setembro. O novo projeto, que conta com um consórcio das cinco entidades do […]

A Associação Óbidos Ciência e Tecnologia é uma das entidades parceiras do novo projeto o PREMIER – Programa de Estímulo Empresarial, liderado pela NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria, e que será apresentado num seminário no próximo dia 09 de setembro.

O novo projeto, que conta com um consórcio das cinco entidades do distrito de Leiria, o Politécnico de Leiria, a Associação para as Oportunidades Específicas de Negócio (Open) e a Associação para a Promoção do Empreendedorismo, Inovação e Novas Tecnologias (STARTUP LEIRIA) “propõe-se desenvolver, para as duas fileiras identificadas (Saúde & Bem-estar e Engineering & Tooling), um estudo prospetivo de oportunidades de mercado, uma base de dados de entidades regionais nas cadeias de valor das fileiras, um programa de ideação, uma rede de apoio ao empreendedorismo, e ações de mentoring e coaching. Tudo com o objetivo de estimular a criação de 12 novas empresas nestas fileiras, um dos principais indicadores de execução do PREMIER”, explicou a NERLEI.
No seminário do dia 9 de setembro, “além de poderem ficar a conhecer melhor o projeto, os participantes terão a possibilidade de obter mais informação sobre as cadeias de valor das duas fileiras alvo do projeto, nomeadamente no que respeita às oportunidades de mercado já identificadas”, no âmbito do seu estudo.
O PREMIER é cofinanciado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional do Centro, no montante de 541.493,27 euros, dos quais 460.269,28 euros são provenientes do Fundo Social Europeu.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.

7ª Festa da Flor no Bairro Azul

A Associação Moradores e Amigos do Bairro Azul vai realizar a 7ª Festa da Flor nos dias 25 e 26 de maio, entre as 10h00 e as 22h00.

azul 1