Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Duas festas ao mesmo tempo na Foz

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A banda de Alcobaça, The Gift, atua no dia 20 de agosto, pelas 22h, na Avenida do Mar, na Foz do Arelho, e haverá animação com o dj Miguel Simões. A iniciativa integra-se no programa “Caldas Convida”, organizado pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha e pela Junta de Freguesia da Foz do Arelho. É […]

A banda de Alcobaça, The Gift, atua no dia 20 de agosto, pelas 22h, na Avenida do Mar, na Foz do Arelho, e haverá animação com o dj Miguel Simões. A iniciativa integra-se no programa “Caldas Convida”, organizado pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha e pela Junta de Freguesia da Foz do Arelho.

É uma situação que está a provocar algum desagrado, tendo em conta que a festa popular da vila cumpre a tradição da terra, este ano com dificuldade em conseguir pessoas, fundos e apoios, enfrentando concorrência direta do espetáculo financiado por fundos públicos.

Em relação à festa da vila, começa no dia 18, às 19h, com a Bandinha Amigos da Música a percorrer a Rua Francisco Almeida Grandela. Atuará no arraial pelas 21h, seguindo-se a banda RH+ Música Positiva.

No dia 20, pelas 16h30 haverá cavalhadas e pelas 18h30 atua o Rancho Folclórico Esperança na Juventude, do Nadadouro. À noite é o programa atrás referido.

No dia 20, pelas 22h30 atua o Grupo Fora de Série, seguindo-se o dj Akur.

No último dia, pelas 14h30 desfila a Banda Comércio e Indústria, desde a entrada da vila à igreja, onde pelas 15h haverá missa e procissão. A banda dá um concerto no arraial, pelas 18h, acompanhada por Júlia Valentim. Às 22h30 atua a Banda Acesso e à uma da manhã haverá fogo de artifício.

O restaurante abre às 19h e apresenta na ementa sopa de peixe, enguias fritas, ameijoas à Penedo Furado, feijoada de chocos, carne de porco à Foz e bacalhau à Pedra Escada.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0