Q

Previsão do tempo

18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 28° C
18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C

Vereador contra “duplicação de subsídios”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O vereador do PS na Câmara Municipal das Caldas da Rainha está contra a atribuição de verbas à ADIO – Associação para o Desenvolvimento Industrial do Oeste para fazer face a despesas com eventos na Expoeste, alegando que “já beneficia de uma comparticipação financeira anual da Câmara Municipal, que, para 2022, ascendeu a 110 mil […]

O vereador do PS na Câmara Municipal das Caldas da Rainha está contra a atribuição de verbas à ADIO – Associação para o Desenvolvimento Industrial do Oeste para fazer face a despesas com eventos na Expoeste, alegando que “já beneficia de uma comparticipação financeira anual da Câmara Municipal, que, para 2022, ascendeu a 110 mil euros, tendo em vista, nomeadamente, de acordo com o respetivo protocolo, a promoção de feiras, certames, exposições, congressos e eventos diversos de interesse municipal”.

Luís Patacho votou contra a atribuição de 1.666,65 euros, destinados a suportar encargos com o 16.o Open Nacional de Setas de Caldas da Rainha, realizado na Expoeste.
O autarca disse “não compreender a razão de ser deste tipo de comparticipação financeira”, uma vez que a realização deste tipo de iniciativas “se integra claramente no âmbito dos eventos diversos de interesse municipal já subsidiados por esta Câmara”, e é, portanto, nessa medida, uma duplicação de subsídios”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival das Adiafas nos Vidais

Música, gastronomia, fogo de artifício, showcooking, demonstrações de alfaias e equipamentos agrícolas no terreno, palestras sobre agricultura, artesanato, aula de zumba, missa campal, bênção de colheitas, passeio de tratores e bênção dos mesmos, fizeram parte da primeira edição do Festival das Adiafas Vidais'2022, um novo evento nesta localidade do concelho das Caldas da Rainha.

vidais3

Atividade física e da saúde no Vau

No passado dia 1 a Junta de Freguesia do Vau, em Óbidos, assinalou o dia da atividade física e da saúde, na tentativa de incentivar a realização regular de exercício físico e lutar contra o sedentarismo. Participaram o instrutor de zumba, João Santos, e Marisa...

vau

Novo comandante na Capitania da Nazaré

O capitão-de-fragata Lopes Figueiredo tomou posse na passada terça-feira do cargo de capitão do porto da Nazaré, durante uma cerimónia protocolar que teve lugar no Forte de São Miguel Arcanjo.

comandante