Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C

Caldas Empreende em peso na Frutos 2022

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A próxima edição da Frutos, que decorre de 25 a 28 de agosto, no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, contará com uma forte presença de várias marcas incubadas no Caldas Empreende.

A próxima edição da Frutos, que decorre de 25 a 28 de agosto, no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, contará com uma forte presença de várias marcas incubadas no Caldas Empreende.

Criado em 2009 por iniciativa da Câmara Municipal das Caldas da Rainha e da Associação Empresarial da Região Oeste, o Caldas Empreende já incubou mais de 30 empresas desde a sua constituição. Nesta edição da Frutos, estarão representadas seis marcas que já passaram ou estão incubadas neste polo de dinamização do empreendedorismo Caldense.

As empresas do Caldas Empreende estarão distribuídas por três espaços: Cerveja Bordallo (espaço próprio), Infusa (espaço próprio), Dedal, Pulsativa Life, Sense Tree e Teresa vai de Férias (espaço partilhado).

 Para dinamizar esta edição, e para além da exposição dos seus produtos, os visitantes serão surpreendidos com várias atividades ao longo de cada dia do certame.

Haverá diariamente uma Happy Hour patrocinada pela Cerveja Bordallo, entre as 16h e as 17h, e que convida a degustar o seu precioso líquido, nascido e criado nas Caldas.

Para que não falte nada a quem visita, decorrerá também diariamente um sorteio de prémios, ofertas imperdíveis: cerâmica da Dedal, sessões de coaching da Pulsativa Life, cadernos e marcadores da Sense Tree, livros e workshops da Teresa vai de Férias.

A jovem artista Layla Luna, de 17 anos, estará no local a trabalhar a sua arte ao vivo. Destacam-se pinturas em diversos materiais e formatos, que refletem a sua personalidade: tons alegres e vibrantes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PAN contesta corrida de galgos no Cadaval

O PAN e várias associações de proteção animal contestam a realização de uma corrida de galgos que se vai realizar no Cadaval no dia 21 de abril.

arta

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira