Q

Previsão do tempo

21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 28° C
21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C

Caldas Empreende em peso na Frutos 2022

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A próxima edição da Frutos, que decorre de 25 a 28 de agosto, no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, contará com uma forte presença de várias marcas incubadas no Caldas Empreende.

A próxima edição da Frutos, que decorre de 25 a 28 de agosto, no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, contará com uma forte presença de várias marcas incubadas no Caldas Empreende.

Criado em 2009 por iniciativa da Câmara Municipal das Caldas da Rainha e da Associação Empresarial da Região Oeste, o Caldas Empreende já incubou mais de 30 empresas desde a sua constituição. Nesta edição da Frutos, estarão representadas seis marcas que já passaram ou estão incubadas neste polo de dinamização do empreendedorismo Caldense.

As empresas do Caldas Empreende estarão distribuídas por três espaços: Cerveja Bordallo (espaço próprio), Infusa (espaço próprio), Dedal, Pulsativa Life, Sense Tree e Teresa vai de Férias (espaço partilhado).

 Para dinamizar esta edição, e para além da exposição dos seus produtos, os visitantes serão surpreendidos com várias atividades ao longo de cada dia do certame.

Haverá diariamente uma Happy Hour patrocinada pela Cerveja Bordallo, entre as 16h e as 17h, e que convida a degustar o seu precioso líquido, nascido e criado nas Caldas.

Para que não falte nada a quem visita, decorrerá também diariamente um sorteio de prémios, ofertas imperdíveis: cerâmica da Dedal, sessões de coaching da Pulsativa Life, cadernos e marcadores da Sense Tree, livros e workshops da Teresa vai de Férias.

A jovem artista Layla Luna, de 17 anos, estará no local a trabalhar a sua arte ao vivo. Destacam-se pinturas em diversos materiais e formatos, que refletem a sua personalidade: tons alegres e vibrantes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival das Adiafas nos Vidais

Música, gastronomia, fogo de artifício, showcooking, demonstrações de alfaias e equipamentos agrícolas no terreno, palestras sobre agricultura, artesanato, aula de zumba, missa campal, bênção de colheitas, passeio de tratores e bênção dos mesmos, fizeram parte da primeira edição do Festival das Adiafas Vidais'2022, um novo evento nesta localidade do concelho das Caldas da Rainha.

vidais3

Aplicação de produtos fitofarmacêuticos

O Município do Bombarral informou que até ao dia 12 de outubro irão ser aplicados produtos fitofarmacêuticos nas áreas recentemente desmatadas junto à via férrea da Linha do Oeste. Esta ação é desenvolvida no âmbito do contrato entre o Consórcio Somafel/Floresta Bem Cuidada e a Infraestruturas de Portugal, designado por “Realização da atividade de controlo de vegetação (dos 2 aos 10 metros) e desmatação no edificado na Rede Ferroviária Nacional”.

Atividade física e da saúde no Vau

No passado dia 1 a Junta de Freguesia do Vau, em Óbidos, assinalou o dia da atividade física e da saúde, na tentativa de incentivar a realização regular de exercício físico e lutar contra o sedentarismo. Participaram o instrutor de zumba, João Santos, e Marisa...

vau