Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Ribafria venceu os circuitos de Mira e Manique do Intendente

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic, da freguesia de Benedita, esteve o passado fim de semana em competição em dois circuitos distintos, em Mira e Manique do Intendente.
Em Seixo de Mira

A equipa de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic, da freguesia de Benedita, esteve o passado fim de semana em competição em dois circuitos distintos, em Mira e Manique do Intendente.

No dia 13, a equipa deslocou-se a localidade de Seixo de Mira, para participar no circuito daquela localidade, composto por três quilómetros e meio, a percorrer treze vezes.

Foi uma corrida rápida, com muitas acelerações e tentativas de fuga, que foram sempre anuladas e controladas pelo pelotão. A vitória foi discutida ao sprint, com João Letras, do CRP Ribafria, a ser o mais rápido e a vencer a prova.

No dia 15, a equipa participou no circuito de Manique do Intendente, que se realiza no interior daquela localidade e foi composto pela distância de 1,7 quilómetros a ser percorrido por trinta vezes, perfazendo um total de 51 quilómetros.

A corrida foi atacada desde a primeira volta, com vários ataques e contraataques, dos quais resultou numa primeira fase a fragmentação do pelotão e posteriormente a fuga de três atletas, João Letras, do CRP Ribafria, Bruno Saraiva, do CPR A-do-Barbas, e Miguel Pereira, da Vulcal.

Os três atletas cooperaram na fuga entre si, conseguindo ganhar vantagem para o pelotão em cerca de um minuto e meio.

No final a vitória viria a ser discutida ao sprint, com João Letras a conseguir impor-se perante os seus dois companheiros de fuga e a cortar a meta em 1º lugar.

Na chegada do pelotão, Daniel Ferreira, do CRP Ribafria, conseguiu cortar a meta na frente, conquistando o 4º lugar.

A equipa do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, conquistou o 1º lugar coletivamente e João Letras venceu ainda o prémio de montanha, o maior número de voltas, e a volta mais rápida.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa