Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
23° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Ribafria venceu os circuitos de Mira e Manique do Intendente

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic, da freguesia de Benedita, esteve o passado fim de semana em competição em dois circuitos distintos, em Mira e Manique do Intendente.
Em Seixo de Mira

A equipa de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic, da freguesia de Benedita, esteve o passado fim de semana em competição em dois circuitos distintos, em Mira e Manique do Intendente.

No dia 13, a equipa deslocou-se a localidade de Seixo de Mira, para participar no circuito daquela localidade, composto por três quilómetros e meio, a percorrer treze vezes.

Foi uma corrida rápida, com muitas acelerações e tentativas de fuga, que foram sempre anuladas e controladas pelo pelotão. A vitória foi discutida ao sprint, com João Letras, do CRP Ribafria, a ser o mais rápido e a vencer a prova.

No dia 15, a equipa participou no circuito de Manique do Intendente, que se realiza no interior daquela localidade e foi composto pela distância de 1,7 quilómetros a ser percorrido por trinta vezes, perfazendo um total de 51 quilómetros.

A corrida foi atacada desde a primeira volta, com vários ataques e contraataques, dos quais resultou numa primeira fase a fragmentação do pelotão e posteriormente a fuga de três atletas, João Letras, do CRP Ribafria, Bruno Saraiva, do CPR A-do-Barbas, e Miguel Pereira, da Vulcal.

Os três atletas cooperaram na fuga entre si, conseguindo ganhar vantagem para o pelotão em cerca de um minuto e meio.

No final a vitória viria a ser discutida ao sprint, com João Letras a conseguir impor-se perante os seus dois companheiros de fuga e a cortar a meta em 1º lugar.

Na chegada do pelotão, Daniel Ferreira, do CRP Ribafria, conseguiu cortar a meta na frente, conquistando o 4º lugar.

A equipa do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, conquistou o 1º lugar coletivamente e João Letras venceu ainda o prémio de montanha, o maior número de voltas, e a volta mais rápida.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atividade física e da saúde no Vau

No passado dia 1 a Junta de Freguesia do Vau, em Óbidos, assinalou o dia da atividade física e da saúde, na tentativa de incentivar a realização regular de exercício físico e lutar contra o sedentarismo. Participaram o instrutor de zumba, João Santos, e Marisa...

vau

Novo comandante na Capitania da Nazaré

O capitão-de-fragata Lopes Figueiredo tomou posse na passada terça-feira do cargo de capitão do porto da Nazaré, durante uma cerimónia protocolar que teve lugar no Forte de São Miguel Arcanjo.

comandante