Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 22° C
15° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 30° C
  • Sunday 24° C

Pedro Libório bicampeão em Espinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Pedro Libório, atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy, revalidou o título de campeão do torneio sénior disputado no Clube de Ténis de Espinho, que distribuiu um prize money de 2.000€.
Pedro Libório, segundo a contar da esquerda, venceu torneio sénior

Pedro Libório, atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy, revalidou o título de campeão do torneio sénior disputado no Clube de Ténis de Espinho, que distribuiu um prize money de 2.000€.

A defender o estatuto de primeiro cabeça de série da prova, Pedro Libório não perdeu qualquer set ao longo do torneio, derrotando na final João Dinis Ribeiro (E.T. Maia) por claros 6/1 e 6/2.

Patrícia Gui representou Portugal

A jovem atleta caldense Patrícia Gui, que havia participado no campeonato da europa por equipas que se disputou na Roménia, esteve agora presente também no campeonato da europa individual, em Most (República Checa). 

Patrícia Gui entrou a vencer frente a Elene Khubua (Geórgia) por 6/3 e 7/5. Cedeu depois na segunda ronda frente a Veronika Sekerova (República Checa) por 2/6 e 1/6.

Esta foi a primeira vez que Patrícia Gui disputou esta prova, para a qual são selecionadas apenas duas atletas de cada país.

Campeonato regional nas Caldas

Como tem sido habitual nos últimos anos, o campeonato regional absoluto da Associação de Ténis de Leiria voltou a realizar-se em parceria com o Clube de Ténis das Caldas da Rainha (C.T.C.R.), que acolheu a competição nos courts de terra batida do Parque D. Carlos I.

Esta prova contou com a participação de 48 atletas, 22 dos quais do clube caldense, que arrecadaram a maioria dos títulos em disputa: Singulares Masculinos – Artur Completo (C.T.C.R.) vs Martim Marujo (C.T.C.R.) – 7/5, 6/7 e 7/6; Singulares Femininos – Mariana Oliveira (C.E.T. Leiria) vs Patrícia Gui (C.T.C.R.) – 6/1, 4/6 e 6/4; Pares Masculinos – Artur Completo (C.T.C.R.) / Pedro Rodrigues (C.T.C.R.) vs Martim Marujo (C.T.C.R.) / Rafael Cunha (C.T.C.R.) – 4/6, 7/6 e 10/7; Pares Femininos – Ana Pinto (R.S.C. Leiria) / Mariana Oliveira (C.E.T. Leiria) vs Gabriela Martins (C.T.C.R.) / Mirian Tuluca (C.T.C.R.) – 6/0 e 6/1; Pares Mistos – Carolina Reis (C.T.C.R.) / Martim Marujo (C.T.C.R.) vs Mariana Oliveira (C.E.T. Leiria) / Pedro Rodrigues (C.T.C.R.) – 6/2, 3/6 e 10/5.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

162 quilos de lixo recolhidos por voluntários na cidade

Uma ação de limpeza nas duas freguesias urbanas das Caldas da Rainha, na passada quarta-feira, durante três horas (das 14h30 às 17h30), contou com 89 voluntários, que recolheram162 quilos de lixo.

limpeza

Real Combo Lisbonense regressa ao CCC

No dia 28 de outubro, pelas 21h30, o CCC — Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha será palco do regresso do Real Combo Lisbonense à cidade.

joao paulo feliciano 2

Assembleia Municipal faz balanço de um ano de governação do Vamos Mudar

Na sessão da Assembleia Municipal de 27 de setembro, o membro do Movimento Vamos Mudar (VM), António Curado, fez um balanço “positivo” da atividade do VM, uma vez que no dia 26 de setembro fez um ano que a candidatura liderada por Vitor Marques venceu as eleições “para a Câmara Municipal e para a Assembleia Municipal (AM) e também para as duas juntas de freguesia da cidade”.

assembleia 1