Q

Previsão do tempo

18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
19° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 16° C

Pedro Libório bicampeão em Espinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Pedro Libório, atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy, revalidou o título de campeão do torneio sénior disputado no Clube de Ténis de Espinho, que distribuiu um prize money de 2.000€.
Pedro Libório, segundo a contar da esquerda, venceu torneio sénior

Pedro Libório, atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy, revalidou o título de campeão do torneio sénior disputado no Clube de Ténis de Espinho, que distribuiu um prize money de 2.000€.

A defender o estatuto de primeiro cabeça de série da prova, Pedro Libório não perdeu qualquer set ao longo do torneio, derrotando na final João Dinis Ribeiro (E.T. Maia) por claros 6/1 e 6/2.

Patrícia Gui representou Portugal

A jovem atleta caldense Patrícia Gui, que havia participado no campeonato da europa por equipas que se disputou na Roménia, esteve agora presente também no campeonato da europa individual, em Most (República Checa). 

Patrícia Gui entrou a vencer frente a Elene Khubua (Geórgia) por 6/3 e 7/5. Cedeu depois na segunda ronda frente a Veronika Sekerova (República Checa) por 2/6 e 1/6.

Esta foi a primeira vez que Patrícia Gui disputou esta prova, para a qual são selecionadas apenas duas atletas de cada país.

Campeonato regional nas Caldas

Como tem sido habitual nos últimos anos, o campeonato regional absoluto da Associação de Ténis de Leiria voltou a realizar-se em parceria com o Clube de Ténis das Caldas da Rainha (C.T.C.R.), que acolheu a competição nos courts de terra batida do Parque D. Carlos I.

Esta prova contou com a participação de 48 atletas, 22 dos quais do clube caldense, que arrecadaram a maioria dos títulos em disputa: Singulares Masculinos – Artur Completo (C.T.C.R.) vs Martim Marujo (C.T.C.R.) – 7/5, 6/7 e 7/6; Singulares Femininos – Mariana Oliveira (C.E.T. Leiria) vs Patrícia Gui (C.T.C.R.) – 6/1, 4/6 e 6/4; Pares Masculinos – Artur Completo (C.T.C.R.) / Pedro Rodrigues (C.T.C.R.) vs Martim Marujo (C.T.C.R.) / Rafael Cunha (C.T.C.R.) – 4/6, 7/6 e 10/7; Pares Femininos – Ana Pinto (R.S.C. Leiria) / Mariana Oliveira (C.E.T. Leiria) vs Gabriela Martins (C.T.C.R.) / Mirian Tuluca (C.T.C.R.) – 6/0 e 6/1; Pares Mistos – Carolina Reis (C.T.C.R.) / Martim Marujo (C.T.C.R.) vs Mariana Oliveira (C.E.T. Leiria) / Pedro Rodrigues (C.T.C.R.) – 6/2, 3/6 e 10/5.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Inauguração do Parque das Lavadeiras

O Município das Caldas da Rainha e a Junta de Freguesia do Nadadouro inauguram no dia 27 de abril, pelas 15h00,  no Parque das Lavadeiras, no cruzamento da Rua Principal com a Rua 21 de Agosto.

Praxe solidária com crianças

A Távola Elíptica Veterânica e a Comissão de Praxe da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha realizam uma iniciativa de praxe solidária no dia 25 de abril, a favor das crianças mais necessitadas de diversos países em desenvolvimento.

praxe