Q

Previsão do tempo

29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 28° C
  • Thursday 25° C
29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 26° C
29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 31° C
  • Thursday 28° C

Centro de Saúde de Óbidos vai entrar em obras

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ

Obras vão transferir serviços para outras unidades do concelho

O Centro de Saúde de Óbidos vai sofrer obras de beneficiação a partir de 5 de setembro e ao longo de 300 dias, numa empreitada no valor de 474 mil euros.

Nesta quarta-feira, 10 de agosto, pelas 09h30, será assinado o auto de consignação à empresa Sunever Engenharia, Lda.
Nesta cerimónia estarão presentes o executivo municipal de Óbidos, João Gomes, diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Norte, e João Soares, gerente da empresa que vai realizar a obra.
Durante o mês de agosto vão decorrer os trabalhos de despejo do Centro de Saúde de Óbidos, transferência do material e respetivos colaboradores e equipas médicas para as outras unidades de saúde do concelho, nomeadamente Olho Marinho, Amoreira e A-dos-Negros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rádio + Oeste integra a Rádio RDS

A Rádio RDS vai crescer. Conta com uma história de praticamente 40 anos de emissões, com frequência no concelho do Seixal em 87.6 FM, numa cobertura para toda a Grande Lisboa. A partir de 23 de setembro, a RDS vai chegar a outras regiões de Portugal, com uma emissão única, tornando-se assim num projeto de rádio nacional.

radio

Teleconsultas nos Cuidados de Saúde Primários

A Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO) está a implementar soluções de utilização das ferramentas digitais como complementares aos cuidados prestados presencialmente, no que respeita a consultas médicas, com foco nas necessidades das pessoas, investimento em cuidados de qualidade e privilégio pelas atividades preventivas e de continuidade.

teleconsultas

Fumo intenso e cheiro a queimado assustam população das Caldas

Face ao intenso cheiro a queimado e fumo na zona das Caldas da Rainha na passada segunda-feira, a Proteção Civil local emitiu uma informação a relatar que tal situação “deriva da existência de múltiplas ocorrências localizadas na região norte do país”.

oliveira1