Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
18° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 27° C

“VerãoSão” volta a animar São Martinho do Porto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O VerãoSão regressa a São Martinho do Porto para 16 noites de festa, espetáculos e muita diversão. “Após dois anos de pausa a baía mais bonita de Portugal volta a ser palco das noites mais esperadas do ano. Dos netos aos avós o cartaz foi pensado para agradar a todos”, refere a organização em nota de imprensa enviada ao JORNAL DAS CALDAS.
Edmundo Vieira encerra o evento

O VerãoSão regressa a São Martinho do Porto para 16 noites de festa, espetáculos e muita diversão. “Após dois anos de pausa a baía mais bonita de Portugal volta a ser palco das noites mais esperadas do ano. Dos netos aos avós o cartaz foi pensado para agradar a todos”, refere a organização em nota de imprensa enviada ao JORNAL DAS CALDAS.

“Desde a Festa de Verão do Coparias que faz as delícias dos mais velhos, à atuação de Edmundo Vieira que vai levar à loucura os mais novos, com o recente anúncio do regresso da sua banda, os D’ZRT”, há animação para as diversas faixas etárias.

Os eventos decorrem pela primeira vez junto à praia, mesmo à entrada de São Martinho do Porto. Segundo os elementos da organização o VerãoSão “garante assim um acesso mais simples e também um maior descanso para os habitantes da vila. Uma solução que só foi possível devido ao apoio da Junta de Freguesia de São Martinho do Porto e da Câmara Municipal de Alcobaça”.

A abertura da iniciativa é no dia 5 de agosto com a festa “Welcome Summer”, que contará com os artistas convidados Frank P e Kiko Rasquilha, com estilos musicais que incluem reggaeton, comercial e funk brasileiro.

No dia 6, há a festa “Tinto Verano”, com música do dj Porta Nova. No dia 7 terá lugar o Arraial de Verão, que inclui o artista dj Peter S e um convidado especial surpresa. No dia 8, o tema é “Segunda é Bar Aberto”, no dia 9 há festa “Pais e Filhos” contando com um toiro mecânico. “Para Disco” é a festa no dia 10, que contará com “special guest”. No dia 11, “Discos Pedidos” dos anos 70 aos 90, com Paulo Jales, é a proposta. No dia 12 a animação “3 anos VerãoSão” é com Half Meter e Kiko Rasquilha. No dia 13 regressa o “Tinto Verano”, desta vez com Os Improvisados. No dia 14, há funk e reggaeton com Arêrê by Phunk e Ricardo Coimbra, no dia 15 “Coparias” dá o mote para música portuguesa e espanhola e dos anos 80, havendo ainda o dj Pedro D’Orey. No dia 16, o tema é “Segunda é Bar Aberto”, no dia 17 há o projeto Remember Old Times, no dia 18 volta Arêrê by Phunk com Manel Couto, no dia 19 decorre o Arraial de Verão com Miguel Bravo e no dia 20 é “A Última do Verão” com Edmundo Vieira e Kiko Rasquilha. A animação será sempre complementada com o dj residente.

Informações sobre bilhetes, pulseiras e cartaz em instagram.com/veraosao.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

2500 pessoas em corrida de toiros mista

Mais de 2500 pessoas (mais de dois terços da lotação) assistiram na praça do Sítio da Nazaré, na noite do passado sábado, ao regresso a esta arena das corridas de toiros mistas, nas quais existem toureio a cavalo e toureio a pé.

sitio 1

Diretor do ACeS Oeste Norte pretende abrir nas Caldas novo serviço de Atendimento Complementar

Na primeira grande entrevista após ter sido nomeado diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Norte (ACeS Oeste Norte), João Gomes disse ao JORNAL DAS CALDAS que pretende criar no concelho das Caldas, num espaço próprio deslocalizado das unidades de saúde, um novo serviço de Atendimento Complementar (AC), que se destina à prestação de cuidados de saúde para os utentes sem médico de família em situações de doença aguda ou para as pessoas com médico de família que padeçam e precisem de acesso a cuidados de saúde fora do horário de funcionamento da sua Unidade de Saúde. A nova infraestrutura tenciona ainda receber os utentes que o Centro Hospitalar do Oeste entende como não sendo urgentes (pulseiras verdes e azuis). 

aces oeste norte

Menos tasquinhas na Expoeste devido à crise que afetou as coletividades

A Expotur – Tasquinhas das Caldas da Rainha está de regresso ao pavilhão da Expoeste até ao dia 14 de agosto, depois do cancelamento em 2020 e 2021 devido à pandemia. A inauguração e abertura do certame decorreu no passado dia 5 e logo encheu de visitantes.

expotur 1