Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

“VerãoSão” volta a animar São Martinho do Porto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O VerãoSão regressa a São Martinho do Porto para 16 noites de festa, espetáculos e muita diversão. “Após dois anos de pausa a baía mais bonita de Portugal volta a ser palco das noites mais esperadas do ano. Dos netos aos avós o cartaz foi pensado para agradar a todos”, refere a organização em nota de imprensa enviada ao JORNAL DAS CALDAS.
Edmundo Vieira encerra o evento

O VerãoSão regressa a São Martinho do Porto para 16 noites de festa, espetáculos e muita diversão. “Após dois anos de pausa a baía mais bonita de Portugal volta a ser palco das noites mais esperadas do ano. Dos netos aos avós o cartaz foi pensado para agradar a todos”, refere a organização em nota de imprensa enviada ao JORNAL DAS CALDAS.

“Desde a Festa de Verão do Coparias que faz as delícias dos mais velhos, à atuação de Edmundo Vieira que vai levar à loucura os mais novos, com o recente anúncio do regresso da sua banda, os D’ZRT”, há animação para as diversas faixas etárias.

Os eventos decorrem pela primeira vez junto à praia, mesmo à entrada de São Martinho do Porto. Segundo os elementos da organização o VerãoSão “garante assim um acesso mais simples e também um maior descanso para os habitantes da vila. Uma solução que só foi possível devido ao apoio da Junta de Freguesia de São Martinho do Porto e da Câmara Municipal de Alcobaça”.

A abertura da iniciativa é no dia 5 de agosto com a festa “Welcome Summer”, que contará com os artistas convidados Frank P e Kiko Rasquilha, com estilos musicais que incluem reggaeton, comercial e funk brasileiro.

No dia 6, há a festa “Tinto Verano”, com música do dj Porta Nova. No dia 7 terá lugar o Arraial de Verão, que inclui o artista dj Peter S e um convidado especial surpresa. No dia 8, o tema é “Segunda é Bar Aberto”, no dia 9 há festa “Pais e Filhos” contando com um toiro mecânico. “Para Disco” é a festa no dia 10, que contará com “special guest”. No dia 11, “Discos Pedidos” dos anos 70 aos 90, com Paulo Jales, é a proposta. No dia 12 a animação “3 anos VerãoSão” é com Half Meter e Kiko Rasquilha. No dia 13 regressa o “Tinto Verano”, desta vez com Os Improvisados. No dia 14, há funk e reggaeton com Arêrê by Phunk e Ricardo Coimbra, no dia 15 “Coparias” dá o mote para música portuguesa e espanhola e dos anos 80, havendo ainda o dj Pedro D’Orey. No dia 16, o tema é “Segunda é Bar Aberto”, no dia 17 há o projeto Remember Old Times, no dia 18 volta Arêrê by Phunk com Manel Couto, no dia 19 decorre o Arraial de Verão com Miguel Bravo e no dia 20 é “A Última do Verão” com Edmundo Vieira e Kiko Rasquilha. A animação será sempre complementada com o dj residente.

Informações sobre bilhetes, pulseiras e cartaz em instagram.com/veraosao.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pensado um grande parque que crie nas Caldas uma centralidade urbana de cultura, saúde e bem-estar

O Masterplan do Termalismo, apresentado pelo arquiteto urbanista Bruno Soares, na sessão da Assembleia Municipal que decorreu a 16 de abril, defende criar nas Caldas da Rainha um grande Parque das Termas, que totaliza cerca de 40 hectares no seu conjunto. O objetivo principal é fazer a ligação entre o Parque D. Carlos I, a Mata D. Leonor, a Quinta da Boneca, Centro de Artes, o Museu de Cerâmica e o Centro Histórico das Termas, com a instalação de um percurso pedonal estruturante transversal.

masterplan 1

“É preciso criar uma maior consciencialização ambiental na população”

Emídio Sousa fez o seu primeiro ato público como secretário de Estado do Ambiente nas Caldas da Rainha, no âmbito da sessão de abertura da 30ª edição das Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental, que decorreram no Centro Cultural e de Congressos (CCC) entre os dias 19 e 21 de abril.

jornadas

Dino D’ Santiago no concerto de 14 de maio

Este ano o tradicional concerto de 14 de maio com o palco colocado na Praça 25 de Abril, junto ao edifício da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, será protagonizado pelo músico e compositor Dino D' Santiago, atualmente um dos artistas mais aclamados pelo público em Portugal.

dino santiago