Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 28° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C
14° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
  • Monday 30° C

Munícipe relata tentativa de assalto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma munícipe caldense contou que foi alvo de uma tentativa de assalto no passado dia 20, perto das dez e meia da noite, em pleno centro da cidade das Caldas da Rainha.

Uma munícipe caldense contou que foi alvo de uma tentativa de assalto no passado dia 20, perto das dez e meia da noite, em pleno centro da cidade das Caldas da Rainha.

Foi ao multibanco dos CTT pagar a água e a luz e foi surpreendida por um jovem que lhe pediu o telemóvel com o pretexto de chamar um táxi para o levar para Rio Maior.

A munícipe, que tinha deixado o carro em segunda fila com a chave na ignição e os quatro piscas, respondeu-lhe para pedir no Maratona para chamarem um táxi, só que de repente apareceu uma rapariga grávida e outro rapaz, e ficou cercada. Pediram-lhe também para os levar a Rio Maior e enquanto ela diz que não pode a situação começa a ficar insustentável, uma vez que o trio rodeia-a.

Apesar de tudo conseguiu ir para o meio da estrada, altura em que se apercebe que estão mais três pessoas escondidas no recanto dos Correios. Vai para o carro e tranca as portas e é confrontada por esses indivíduos a baterem-lhe no vidro e a tentarem abrir a porta.

Lembrou-se de buzinar e eis que um homem que ia ao multibanco se apercebeu de algo de anormal e foi na sua direção, o que fez os indivíduos fugirem.

Conta a munícipe que nunca pensou que tal acontecesse na cidade e que anteriormente nunca teve medo de ser assaltada, mas depois deste episódio terá mais precauções.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Despiste mortal na estrada entre a Foz e Caldas

Um homem de 63 anos morreu na sequência do despiste do carro que conduzia, ao final da manhã da passada quinta-feira na variante entre a Foz do Arelho e as Caldas da Rainha, na zona da freguesia do Nadadouro, após uma curva.

despiste 1

43 cães com ferimentos ou em condições deploráveis foram resgatados

O IRA - Intervenção e Resgate Animal divulgou que uma ação de fiscalização a um caçador, no concelho do Cadaval, culminou com a apreensão e resgate de 43 cães. Nessa operação, para além do IRA, estiveram envolvidas várias entidades, como o Gabinete Médico Veterinário Municipal, duas associações locais de proteção de animais, o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, e a GNR, que constituiu arguido o detentor dos animais, que estavam em condições deploráveis de higiene e alguns com fraturas expostas, doentes e esqueléticos.

ira0

Viatura em barracão foi consumida pelas chamas

Um barracão que servia de arrecadação de uma habitação ficou destruído na tarde da passada quarta-feira, na sequência de um incêndio em Silval, na freguesia de Turquel, em Alcobaça, que consumiu um carro que estava no interior e obrigou um casal, uma mulher de 66 anos e um homem de 69 anos, a ter de ser alojado na casa de um filho, devido aos estragos provocados.

silval