Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

João Almeida desiste de prova no País Basco

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O ciclista caldense João Almeida desistiu no passado sábado da clássica Donostia-San Sebastián, no País Basco, em Espanha, tendo explicado que a razão foi a “falta de forma física”.
João Almeida (em grande plano) ainda à procura da melhor forma

O ciclista caldense João Almeida desistiu no passado sábado da clássica Donostia-San Sebastián, no País Basco, em Espanha, tendo explicado que a razão foi a “falta de forma física”.

O jovem de A-dos-Francos espera recuperar para alinhar na Volta a Burgos, esta semana, antes da presença, pela primeira vez, na Volta a Espanha, entre 19 de agosto e 11 de setembro.

O atleta da UAE Team Emirates não foi a única desistência portuguesa, já que Ruben Guerreiro (EF Education-Easy Post) também não concluiu a prova, ganha pelo belga Remco Evenepoel, da Quick-Step Alpha Vinyl Team. O outro português em prova, Rui Costa, da UAE Emirates, ficou em 44.º.

João Almeida tem grandes expetativas na Volta a Espanha, onde deverá ser chefe de fila da sua equipa, dado que Tadej Pogacar não vai participar, preferindo poupar-se para o Mundial de estrada, de 18 a 25 de setembro.

Em maio deste ano, o ciclista caldense testou positivo à Covid-19 e teve de abandonar o Giro d’Italia, quando ocupava o quarto lugar.

Posteriormente ficou em terceiro lugar na prova que ditou o campeão nacional de contrarrelógio na categoria de elite. Sagrar-se-ia campeão nacional de fundo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Colisão mortal na estrada da Foz

Um homem de 58 anos morreu na Foz do Arelho, na tarde do passado domingo, após a colisão da mota em que seguia e um carro, na nova variante, antes da rotunda junto à antiga Green Hill.

acidente0

Inaugurado novo campo de basquetebol 3×3

O projeto 3×3 BasketArt continua a chegar a todos os pontos do país e Caldas da Rainha recebeu mais um campo focado na vertente mais urbana da modalidade, instalado no Parque Sol Nascente, na Travessa Pinto Miranda, na União das Freguesias de Caldas da Rainha, Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.

basket

Caldas ajuda Bombeiros

O Caldas Sport Clube entregou aos Bombeiros das Caldas da Rainha um cheque no valor de 2.334 euros, referente à receita total de bilhética do jogo entre a equipa caldense e o Oliveira de Hospital.

ajuda