Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
14° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 22° C
14° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C

Casa do Benfica em fase final de futebol de praia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Casa do Benfica de Caldas da Rainha  apurou-se para disputar a fase final de promoção ao campeonato de elite de futebol de praia, com início na próxima quinta-feira, no Estádio Viveiro Jordan Santos, na Nazaré, um evento que se disputará até domingo
Equipa caldense

A Casa do Benfica de Caldas da Rainha  apurou-se para disputar a fase final de promoção ao campeonato de elite de futebol de praia, com início na próxima quinta-feira, no Estádio Viveiro Jordan Santos, na Nazaré, um evento que se disputará até domingo

Na etapa final, que se realizou em Ansião, no passado domingo a Casa do Benfica das Caldas da Rainha venceu o jogo decisivo contra os Vidreiros, por 2-4, marcaram Bruno Francisco (2), Alex (1) e Loja (1).

Terminada a última jornada da primeira fase, Vila Flor e Cachão, da Série A, Chaves, Caxinas e Buarcos B, da  Série B, A.D. Nazaré 2022, GRA Pousos e Casa do Benfica das Caldas da Rainha, da Série C, Belenenses, A.D. FTorres e Casa do Benfica Loures B, da  Série D,  Sesimbra e Alfarim, da Série E, A.D. Tavira , da Série F, e Bairro Argentina e C.D. Nacional, da Série G, estão apurados para disputar a etapa final, com os dois primeiros a terem acesso direto à elite do futebol de praia nacional.

A equipa caldense apurou-se também para os oitavos de final da taça distrital  da A.F. Leiria, em jogo realizado no dia 27 de julho, na Arena Batalha, em que venceu o G.D. Ilha por 4-2, marcando pela Casa do Benfica das Caldas da Rainha Natal, Alex, Rúben Fragoso e Yuri Oliveira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa