Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

24 horas a pedalar em São Martinho do Porto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Depois de dois anos de interregno, voltaram a decorrer as 24 horas de spinning em São Martinho do Porto, um dos eventos mais populares desta modalidade associada ao fitness.
Evento tem a baía de São Martinho como cenário

Depois de dois anos de interregno, voltaram a decorrer as 24 horas de spinning em São Martinho do Porto, um dos eventos mais populares desta modalidade associada ao fitness.

A prova regressou para a sua 15ª edição entre as 22h00 de 29 de julho e as 22h00 de 30 de julho.

Além da promoção da modalidade, este evento pretende projetar a baía de São Martinho do Porto, que tem servido de enquadramento paisagístico.

O Internacional Beach 24h 2022, organizado pela Associação Concelho Ativo, com sede no concelho de Alcobaça, juntou praticantes de exercício físico e da modalidade de ciclismo indoor.

Implementado em Portugal por Dino Pedras, com uma maratona em que os participantes passam 24 horas a pedalar (em equipas de dois a doze elementos), por turnos, o objetivo era de se superarem a si mesmos, assim como de se consciencializarem da importância de uma vida ativa e com hábitos saudáveis.

“Este é o maior acontecimento internacional desta modalidade em Portugal e o único evento de cycling do mundo realizado no areal de uma praia, durante 24 horas”, referiu Célia Ribeiro, presidente da Associação Concelho Ativo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Colisão mortal na estrada da Foz

Um homem de 58 anos morreu na Foz do Arelho, na tarde do passado domingo, após a colisão da mota em que seguia e um carro, na nova variante, antes da rotunda junto à antiga Green Hill.

acidente0

Inaugurado novo campo de basquetebol 3×3

O projeto 3×3 BasketArt continua a chegar a todos os pontos do país e Caldas da Rainha recebeu mais um campo focado na vertente mais urbana da modalidade, instalado no Parque Sol Nascente, na Travessa Pinto Miranda, na União das Freguesias de Caldas da Rainha, Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.

basket

Caldas ajuda Bombeiros

O Caldas Sport Clube entregou aos Bombeiros das Caldas da Rainha um cheque no valor de 2.334 euros, referente à receita total de bilhética do jogo entre a equipa caldense e o Oliveira de Hospital.

ajuda