Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C
Pensar Fora da Caixa

“Mais do que nunca é Agora”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Mais do que nunca “Agora”, faz sentido estarmos atentos às oportunidades que no dia-a-dia nos vão surgindo e porque não criá-las.
Joaquim Sobreiro Duarte

Pensar Fora da Caixa

Mais do que nunca “Agora”, faz sentido estarmos atentos às oportunidades que no dia-a-dia nos vão surgindo e porque não criá-las.

No período em que vivemos, poderemos ter razões para nos queixarmos, para falarmos do que não temos, ou mesmo do que perdemos. Pode ser do trabalho que não temos, da vida que gostaríamos de ter e não temos, e de muito mais, mas onde estás queixas nos vai levar?

Não podemos mudar o ambiente e tudo o que está à nossa volta, podemos sim mudar em nós a forma como vemos e vivemos tudo o que nos acontece.

Mais do que nunca “Agora”, faz a diferença!

“Acredita”, sim acredita, que se te focares no que queres e que depende da forma como tu te preparas, vão surgir por certo oportunidades que te permitiram percorrer o caminho que pretendes para os teus objetivos.

A “Garra” com que vais começar a fazer esse caminho, vai permitir que ultrapasses os obstáculos, sim os obstáculos, porque elas vão aparecer, para testar a forma como estás focado no que queres.

Seres “Otimista”, ou seja compreender que o resultado que vais obter depende rigorosamente do que fizeres agora, não só das tuas intenções, mas sim das tuas ações.

Tu és “Responsável” pelas todas as escolhas e pelos teus resultados. Não são os outros, não é o ambiente, és tu mesmo, assim não encontres desculpas, assume a tua responsabilidade.

“Agir” com congruência em função das tuas escolhas e do processo que implementaste faz todo o sentido, para agora sim concretizares a tua oportunidade. De que esperas? Agora é só “Agir”, não é?

Mais do que nunca é “Agora” a tua vez de criares a tua oportunidade, com o “Acreditar”, implementando a tua “Garra”, de uma forma “Otimista” e com muita “Responsabilidade”, começaste a “Agir”, e o resultado acontece de uma forma Simples Poderosa e Significativa!

Mais do que nunca é “Agora”!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Diversão noturna e viagens de finalistas

Com a Páscoa, mais uma data festiva se passou, uma data muito celebrada ao longo dos anos no que toca a diversão noturna. De norte a sul foram muitos os eventos de celebração da mesma, contudo, já não é como outrora, em que se faziam romarias com família e amigos para diversos espaços noturnos espalhados pelo país fora.

ruben alves2

A UE não deve ceder nos Direitos Humanos por causa da ameaça nuclear

Em 25 de março, Hossein Amir-Abdollahian, o Ministro das Relações Exteriores do Irão e Josep Borrell, o líder da política externa da União Europeia (UE) discutiram a importância de continuar as negociações e visitas para remover as sanções nucleares sobre o Irã. Borrell reiterou que finalizar as negociações nucleares é prioritário para a UE e destacou a necessidade de suspender tais sanções.

ia