Q

Previsão do tempo

22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 32° C
22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 33° C
23° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 36° C
Pensar Fora da Caixa

“Mais do que nunca é Agora”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Mais do que nunca “Agora”, faz sentido estarmos atentos às oportunidades que no dia-a-dia nos vão surgindo e porque não criá-las.
Joaquim Sobreiro Duarte

Pensar Fora da Caixa

Mais do que nunca “Agora”, faz sentido estarmos atentos às oportunidades que no dia-a-dia nos vão surgindo e porque não criá-las.

No período em que vivemos, poderemos ter razões para nos queixarmos, para falarmos do que não temos, ou mesmo do que perdemos. Pode ser do trabalho que não temos, da vida que gostaríamos de ter e não temos, e de muito mais, mas onde estás queixas nos vai levar?

Não podemos mudar o ambiente e tudo o que está à nossa volta, podemos sim mudar em nós a forma como vemos e vivemos tudo o que nos acontece.

Mais do que nunca “Agora”, faz a diferença!

“Acredita”, sim acredita, que se te focares no que queres e que depende da forma como tu te preparas, vão surgir por certo oportunidades que te permitiram percorrer o caminho que pretendes para os teus objetivos.

A “Garra” com que vais começar a fazer esse caminho, vai permitir que ultrapasses os obstáculos, sim os obstáculos, porque elas vão aparecer, para testar a forma como estás focado no que queres.

Seres “Otimista”, ou seja compreender que o resultado que vais obter depende rigorosamente do que fizeres agora, não só das tuas intenções, mas sim das tuas ações.

Tu és “Responsável” pelas todas as escolhas e pelos teus resultados. Não são os outros, não é o ambiente, és tu mesmo, assim não encontres desculpas, assume a tua responsabilidade.

“Agir” com congruência em função das tuas escolhas e do processo que implementaste faz todo o sentido, para agora sim concretizares a tua oportunidade. De que esperas? Agora é só “Agir”, não é?

Mais do que nunca é “Agora” a tua vez de criares a tua oportunidade, com o “Acreditar”, implementando a tua “Garra”, de uma forma “Otimista” e com muita “Responsabilidade”, começaste a “Agir”, e o resultado acontece de uma forma Simples Poderosa e Significativa!

Mais do que nunca é “Agora”!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mão-de-obra vs Cabeça de obra

Vou começar com uma citação de Aristóteles de há cerca de 2500 anos: “Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito”.

Poe jantou lá em casa

A sineta do portão fartou-se de tinir. A criada, uma dinamarquesa espadaúda, loira, de olhos muito azuis e ar de matrona, foi expedita a atender, porém, cansou-se de resmungar certas palavras que não ouso aqui referir.

A moda da adoção de outras culturas

Vivendo numa sociedade em que a maior parte da população é caucasiana, é de esperar que as pessoas não pensem muito, ou nunca tenham pensado, no é a apropriação cultural, ou sequer no que ela significa.