Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 28° C
16° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C

Doação de dois eletrocardiógrafos à unidade de Torres Vedras do CHOeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 14 de julho, decorreu a entrega formal de dois eletrocardiógrafos, na Unidade de Torres Vedras do Centro Hospitalar do Oeste por parte do Rotary Clube de Torres Vedras. Com a presença da presidente do Conselho de Administração do CHOeste, Elsa Baião, a entrega foi efetuada pelo presidente do Rotary Clube de Torres […]
Entrega de dois eletrocardiógrafos pelo Rotary Clube Torres Vedras

No passado dia 14 de julho, decorreu a entrega formal de dois eletrocardiógrafos, na Unidade de Torres Vedras do Centro Hospitalar do Oeste por parte do Rotary Clube de Torres Vedras.

Com a presença da presidente do Conselho de Administração do CHOeste, Elsa Baião, a entrega foi efetuada pelo presidente do Rotary Clube de Torres Vedras, José Luís de Sousa, e restante comitiva. Contou ainda com a presença de membros do conselho de Administração, e do mentor do projeto de aquisição destes dispositivos, Pedro Avelar, assim com do diretor da Urgência da Unidade de Torres Vedras, Wildemar Costa.
De referir que a aquisição destes aparelhos está inserida num projeto de saúde do Rotary Club de Torres Vedras e da Fundação Rotária Portuguesa, que tem como objetivo dotar a Unidade de Torres Vedras do Centro Hospitalar do Oeste de condições e serviços de excelência e tecnologicamente avançados.
Estes aparelhos serão alocados ao Serviço de Urgência Geral e ao Serviço de Urgência Pediátrica da Unidade de Torres Vedras.
Dadas as suas caraterísticas tecnologicamente mais modernas, serão uma mais-valia na realização mais célere de diagnósticos, de forma mais segura e ágil, constituindo-se como um importante contributo na atividade assistencial nesta unidade hospitalar.
O Centro Hospitalar do Oeste manifesta o seu profundo agradecimento pela doação destes equipamentos, que são de grande importância na melhoria da prestação de cuidados de saúde à população utente da região Oeste.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atividade física e da saúde no Vau

No passado dia 1 a Junta de Freguesia do Vau, em Óbidos, assinalou o dia da atividade física e da saúde, na tentativa de incentivar a realização regular de exercício físico e lutar contra o sedentarismo. Participaram o instrutor de zumba, João Santos, e Marisa...

vau

Novo comandante na Capitania da Nazaré

O capitão-de-fragata Lopes Figueiredo tomou posse na passada terça-feira do cargo de capitão do porto da Nazaré, durante uma cerimónia protocolar que teve lugar no Forte de São Miguel Arcanjo.

comandante