Q

Previsão do tempo

18° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 29° C
18° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 29° C
19° C
  • Wednesday 28° C
  • Thursday 29° C
  • Friday 32° C

Bazar à Noite voltou à Praça da Fruta

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no passado sábado, dia 23 de julho no tabuleiro da Praça da Fruta, nas Caldas da Rainha, mais uma edição doBazar à Noite. Este mercado de criativos, que é organizado pelos Silos Contentor Criativo teve com o objetivo de promover aprodução contemporânea em diversas áreas, como design, artes, ilustração, cerâmica, vidro, produto biológico, artes […]
O evento contou com várias bancas

Decorreu no passado sábado, dia 23 de julho no tabuleiro da Praça da Fruta, nas Caldas da Rainha, mais uma edição do
Bazar à Noite. Este mercado de criativos, que é organizado pelos Silos Contentor Criativo teve com o objetivo de promover a
produção contemporânea em diversas áreas, como design, artes, ilustração, cerâmica, vidro, produto biológico, artes plásticas,
moda, retro/vintage, food design, vegan/vegetariano, música, arquitetura e artes performativas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

GMG – Mediação de Seguros quer fechar o ano com 20 mil apólices em vigor

A GMG - Mediação de Seguros, com sede nas Caldas da Rainha, comemorou o 18º aniversário no passado dia 28, assumindo-se como “um dos líderes de mercado na região”. “Dispomos de uma vasta gama de produtos para proteção de particulares e empresas, e seguramos centenas de clientes, através de cerca de 20 mil apólices em vigor”, disse a responsável pela mediação de seguros, Sofia Gomes.

gmg

“Aumento dos eventos climáticos extremos colocam desafios significativos para as seguradoras”

A JNS Seguros, sediada na Rua José Filipe Neto Rebelo, n.º 2, nas Caldas da Rainha, que se dedica à mediação profissional de seguros, trabalha com várias companhias de forma a “encontrar sempre a melhor solução para o nosso cliente”, disse ao JORNAL DAS CALDAS a gerente, Mafalda Sobreiro. “A mais-valia de sermos muti-marca é ter alguém que conhece o mercado das várias companhias de seguros e conseguir identificar qual será a melhor proposta consoante as características de cada cliente”, relatou, destacando a Tranquilidade, Fidelidade, Liberty e Zurich.

jmj