Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

Patrícia Gui Vice-Campeã Nacional Pares Sub-14

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A atleta caldense sagrou-se vice-campeã nacional de pares femininos ao lado da sua colega Carolina Correia (C.T.Braga).
Patrícia Gui no campeonato nacional Sub-14

A atleta caldense sagrou-se vice-campeã nacional de pares femininos ao lado da sua colega Carolina Correia (C.T.Braga).

Teresa Poppe (C.T.Estoril) e Gabriela Amorim (C.T.Jamor) foram campeãs ao venceram a final pelos parciais de 7/6 ; 3/6 ; 10-5.
Na prova de singulares Patrícia Gui esteve também em bom plano ao atingir as meias finais. Destaque ainda para Gil Aroso que foi semifinalista em pares masculinos. Estiveram ainda presentes os atletas: Laura Levy, Maria da Bernarda, David Levy, Rodrigo Inácio e Rodrigo Silva.

Frederico Ferreira Silva em bom plano no Challenger Tour
O atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy, atingiu os quartos de final em dois torneios consecutivos.
Na cidade de Iasi ( Roménia) Challenger 100 e em Tampere (Finlândia) Challenger 80, conseguiu resultados bastante positivos e importantes na corrida à qualificação para o U.S.Open 2022. Segue-se a participação em mais um torneio Challenger 80 em San Benedetto del Tronto (Itália).

Luísa Louro Campeã em Alfragide
A jovem tenista caldense sagrou-se campeã no torneio Sub-12 nível C disputado no Ace Team (Alfragide). Na final, Luísa Louro venceu Ema Gomes (C.Moinhos do Mar) pelos parciais de 4/0 ; 2/4 ; 4/1.
Diogo Faustino também participou no torneio e conseguiu ultrapassar a fase de grupos.


David Levy finalista em Santarém
David Levy e Gil Aroso foram os representantes do C.T.C.R. no torneio Sub-16 nível C disputado no Clube de Ténis de Santarém.
Ditou o sorteio um confronto entre ambos na 1a ronda com a vitória a sorrir a David Levy por 6/4 ; 1/6 ; 13-11. Viria mais tarde a ser finalista ao ceder na final frente a Martim Salvador (T.C.Tomar) por 3/6 ; 2/6.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss