Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

Detido por furto de catalisador

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Comando Territorial de Leiria da GNR, através do Posto Territorial de São Martinho do Porto, no dia 17 de julho, deteve um homem de 32 anos por furto de catalisador, na freguesia de São Martinho do Porto.
Individuo furtou um catalisador de um veículo com recurso a rebarbadora

O Comando Territorial de Leiria da GNR, através do Posto Territorial de São Martinho do Porto, no dia 17 de julho, deteve um homem de 32 anos por furto de catalisador, na freguesia de São Martinho do Porto.

No seguimento de uma denúncia a dar conta que que estaria a decorrer um furto de um catalisador de um veículo, com recurso a rebarbadora, os militares da Guarda deslocaram-se rapidamente para o local, surpreendendo o suspeito em flagrante, quando já tinha efetuado o corte parcial do catalisador da viatura. No seguimento das diligências policiais, foi detido o indivíduo e os outros dois suspeitos que o acompanhavam foram identificados e constituídos arguidos.

Foi possível apreender diverso material, destacando-se um veículo automóvel; uma rebarbadora; quatro discos de corte.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Agrupamento Escolas São Martinho do Porto – António Salvador – 17,6 valores

António Salvador, do Agrupamento Escolas São Martinho do Porto, terminou o 12º ano com uma média de 17,6 valores. O jovem de 17 anos entrou na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, no curso de Direito. Apesar das aulas ainda não terem começado, está a “gostar bastante da receção”.

antonio escola sao martinho

Escola Secundária Josefa de Óbidos – Margarida Rebelo Almeida – 18 valores

Margarida Rebelo Almeida, de 17 anos, do 12.º ano do curso de Ciências e Tecnologias, foi a melhor aluna da Escola Secundária Josefa de Óbidos. Terminou o ensino secundário com média interna de 19,1 valores. Nos exames nacionais, obteve 18,0 valores no de Matemática A e 19,1 no de Física e Química A. 

margarida josefa dobidos

Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste – Fábio Romano – 18 valores

Fábio Romano, de 33 anos, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, do curso de Gestão e Produção de Cozinha, foi o melhor aluno com uma classificação de 18 valores (correspondendo aos dois primeiros semestres. Encontra-se a aguardar a nota de estágio curricular, que irá ainda integrar esta média).

img 6552 2 fabio romano