Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 27° C
19° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 28° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 32° C

Detido por furto de catalisador

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Comando Territorial de Leiria da GNR, através do Posto Territorial de São Martinho do Porto, no dia 17 de julho, deteve um homem de 32 anos por furto de catalisador, na freguesia de São Martinho do Porto.
Individuo furtou um catalisador de um veículo com recurso a rebarbadora

O Comando Territorial de Leiria da GNR, através do Posto Territorial de São Martinho do Porto, no dia 17 de julho, deteve um homem de 32 anos por furto de catalisador, na freguesia de São Martinho do Porto.

No seguimento de uma denúncia a dar conta que que estaria a decorrer um furto de um catalisador de um veículo, com recurso a rebarbadora, os militares da Guarda deslocaram-se rapidamente para o local, surpreendendo o suspeito em flagrante, quando já tinha efetuado o corte parcial do catalisador da viatura. No seguimento das diligências policiais, foi detido o indivíduo e os outros dois suspeitos que o acompanhavam foram identificados e constituídos arguidos.

Foi possível apreender diverso material, destacando-se um veículo automóvel; uma rebarbadora; quatro discos de corte.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido com faca de mato após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1