Q

Previsão do tempo

22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 32° C
22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 33° C
23° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 36° C

“Urbanna”, a nova loja de design de interiores com soluções em 3D

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu recentemente na Praça 5 de Outubro, em Caldas da Rainha, a loja “Urbanna by Carmo & Pacheco”, onde é possível projetar, desenhar e decorar qualquer ambiente ou espaço comercial, em mão dada com o que cada cliente deseja para o seu projeto, com as soluções em 3D.

Abriu recentemente na Praça 5 de Outubro, em Caldas da Rainha, a loja “Urbanna by Carmo & Pacheco”, onde é possível projetar, desenhar e decorar qualquer ambiente ou espaço comercial, em mão dada com o que cada cliente deseja para o seu projeto, com as soluções em 3D.

À frente do novo espaço de design está o casal de proprietários da empresa Carmo & Pacheco, Rodrigo Pacheco e Maria do Carmo, que decidiu aliar a decoração e o design de interiores à construção e remodelação.

“A nossa empresa nasceu há cerca de três anos quando ambos optámos por juntar as nossas valências. Eu na área da construção e remodelação de espaços, e a Maria na área da gestão financeira”, explicou caldense Rodrigo Pacheco, adiantando que o negócio tem crescido nos últimos tempos, devido ao facto de “conseguirmos dar uma resposta aos mais diversos problemas em tempo útil”. “Somos quase como uma equipa dos sete ofícios”, apontou.

Ao leque de serviços, a empresa juntou recentemente a área do design de interiores, como forma de resposta ao desafio lançado pelas duas designers de interiores, Patrícia Sousa e Adriana Fonseca, com quem já trabalhava através de outra entidade.

“São elas que projetam, desenham e decoram qualquer ambiente ou espaço comercial, em mão dada com o que cada cliente deseja para o seu projeto”, explicaram os proprietários, considerando que ambas foram uma mais valia para o negócio.  

Face a isso surgiu a “loja Urbanna by Carmo & Pacheco, que pretende levar aos clientes as melhores ofertas do mercado, com a exclusividade que precisa na sua casa”.

No novo espaço de decoração de interiores é possível conhecer e selecionar as “melhores soluções personalizadas para a sua casa”, desde estofos, cortinados ou papel de parede, e até mesmo móveis. Além disso é possível encontrar soluções em 3D para que de acordo com o gosto de cada cliente, mas também com o maior aproveitamento de cada área, “juntos possamos ter projetos maravilhosos e em benefício de aproveitar cada ambiente ao máximo”.

O espaço, que foi remodelado, também permite à empresa ter um “local mais apropriado para receber os clientes”. “Na loja procuramos dar soluções aos sonhos dos nossos clientes, seja para a realização de um projeto de raiz, seja para uma área de remodelação ou design”, explicaram os proprietários, que trabalham sobretudo com fornecedores portugueses.

“No fundo, nós queremos sobretudo marcar pela diferença”, afirmaram os responsáveis, que atualmente contam com uma equipa de oito pessoas. 

A loja de design está aberta de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 13h e das 14h30 às 19h00, e aos sábados entre as 10h00 e as 13h00.

design2
Loja na Praça 5 de Outubro
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Macroalga da costa de Peniche pode retardar envelhecimento da pele

Os extratos enriquecidos em florotaninos e outros componentes obtidos a partir de uma macroalga recolhida na costa de Peniche apresentam um marcado efeito inibidor sobre as enzimas colagenase e elastase, responsáveis pela degradação da matriz da pele e diretamente relacionadas com o processo de envelhecimento cutâneo, aponta uma investigação levada a cabo por uma equipa do MARE - Centro de Ciências do Mar e do Ambiente do Politécnico de Leiria. A investigação originou um pedido de patente, que foi agora aprovada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

alga

Secretário-geral do PSD foi à Expotur apoiar o partido local

O secretário-geral do PSD, Hugo Soares, esteve na passada quinta-feira na Expotur - Festa de Verão, em Caldas da Rainha,onde sublinhou que “viemos dar o nosso apoio ao PSD de Caldas da Rainha”, adiantando que “recuperar esta CâmaraMunicipal para o partido é também...

hugo soares

Aluno da ESAD.CR quer promover música da região no Brasil

Marcelo Domingues, aluno de Gestão Cultural na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, está desenvolver um projeto para o mestrado, procurando mapear a cena musical em todo distrito de Leiria, com o objetivo de conectar e exportar a música desta região internacionalmente, em especial para o Brasil. 

rimel