Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

“Urbanna”, a nova loja de design de interiores com soluções em 3D

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu recentemente na Praça 5 de Outubro, em Caldas da Rainha, a loja “Urbanna by Carmo & Pacheco”, onde é possível projetar, desenhar e decorar qualquer ambiente ou espaço comercial, em mão dada com o que cada cliente deseja para o seu projeto, com as soluções em 3D.

Abriu recentemente na Praça 5 de Outubro, em Caldas da Rainha, a loja “Urbanna by Carmo & Pacheco”, onde é possível projetar, desenhar e decorar qualquer ambiente ou espaço comercial, em mão dada com o que cada cliente deseja para o seu projeto, com as soluções em 3D.

À frente do novo espaço de design está o casal de proprietários da empresa Carmo & Pacheco, Rodrigo Pacheco e Maria do Carmo, que decidiu aliar a decoração e o design de interiores à construção e remodelação.

“A nossa empresa nasceu há cerca de três anos quando ambos optámos por juntar as nossas valências. Eu na área da construção e remodelação de espaços, e a Maria na área da gestão financeira”, explicou caldense Rodrigo Pacheco, adiantando que o negócio tem crescido nos últimos tempos, devido ao facto de “conseguirmos dar uma resposta aos mais diversos problemas em tempo útil”. “Somos quase como uma equipa dos sete ofícios”, apontou.

Ao leque de serviços, a empresa juntou recentemente a área do design de interiores, como forma de resposta ao desafio lançado pelas duas designers de interiores, Patrícia Sousa e Adriana Fonseca, com quem já trabalhava através de outra entidade.

“São elas que projetam, desenham e decoram qualquer ambiente ou espaço comercial, em mão dada com o que cada cliente deseja para o seu projeto”, explicaram os proprietários, considerando que ambas foram uma mais valia para o negócio.  

Face a isso surgiu a “loja Urbanna by Carmo & Pacheco, que pretende levar aos clientes as melhores ofertas do mercado, com a exclusividade que precisa na sua casa”.

No novo espaço de decoração de interiores é possível conhecer e selecionar as “melhores soluções personalizadas para a sua casa”, desde estofos, cortinados ou papel de parede, e até mesmo móveis. Além disso é possível encontrar soluções em 3D para que de acordo com o gosto de cada cliente, mas também com o maior aproveitamento de cada área, “juntos possamos ter projetos maravilhosos e em benefício de aproveitar cada ambiente ao máximo”.

O espaço, que foi remodelado, também permite à empresa ter um “local mais apropriado para receber os clientes”. “Na loja procuramos dar soluções aos sonhos dos nossos clientes, seja para a realização de um projeto de raiz, seja para uma área de remodelação ou design”, explicaram os proprietários, que trabalham sobretudo com fornecedores portugueses.

“No fundo, nós queremos sobretudo marcar pela diferença”, afirmaram os responsáveis, que atualmente contam com uma equipa de oito pessoas. 

A loja de design está aberta de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 13h e das 14h30 às 19h00, e aos sábados entre as 10h00 e as 13h00.

design2
Loja na Praça 5 de Outubro
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

obidosgaming2