Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 11° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Tomada de posse na ACCCRO em agosto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A cerimónia da tomada de posse dos órgãos sociais da Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO) para o triênio 2022/2025, foi marcada para o dia 3 de agosto, pelas 18h30, na sua sede. Luís Gomes (Gomes & Arsénio) é o presidente reeleito, tendo como vice-presidentes Marco Pereira (Auto M Caldas) e Andreia […]

A cerimónia da tomada de posse dos órgãos sociais da Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO) para o triênio 2022/2025, foi marcada para o dia 3 de agosto, pelas 18h30, na sua sede. Luís Gomes (Gomes & Arsénio) é o presidente reeleito, tendo como vice-presidentes Marco Pereira (Auto M Caldas) e Andreia Marques (Josicaldas), e como vogais Filipe Belmonte (Duarte e Costa), Susana Vogado (ResultaSilaba) e Pedro Custódio (Oldsamar). O suplente é José Luís (CR Phone).
Da assembleia geral constam António Salvador (Medioeste), presidente, Paulo Ribeiro (Costa & Sousa), vice-presidente, e Sónia Rafael (U-Deck), vogal. Ovídio Diniz (Carlos Manuel Machado da Silva), é o suplente.
Fazem parte do conselho fiscal Luiz Gomes (LFG), presidente, Paulo Bernardino (Lidia Vinagre Beijinha), vice-presidente, Anna Filyuk (Luíz & Paz), vogal, e Cássis Cley (Color Prime), suplente.
Sendo uma lista de continuidade, também existe renovação da sua constituição, com novos elementos e alteração das funções de outros.
A associação está a completar 120 anos de existência.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal